ESTE BLOG É DEDICADO A TODOS OS POLICIAIS MILIARES, CIVIS E BOMBEIROS QUE LUTAM POR DIGNIDADE!

7 de junho de 2011

CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL JÁ REPERCUTE A NIVEL INTERNACIONAL! CONFIRAM:

Cap. Antonio Souza - PMAM

Senhoras e senhores vejam que a crise na segurança pública do Brasil já repercute a nível internacional, hoje o comentário dos jornais americanos era sobre a greve dos Bombeiros do Rio, já há jornais falando das greves em todos os Estados da federação do Brasil, não há jeito com estes políticos a única saída mesmo é a greve, não temos outra alternativa e estas greves sucessíveis estão colocando a corda no pescoço do governo nacional logo isto vai força o governo federal a votar a PEC300.


RÚSSIA


http://www.krasnoetv.ru/node/10143
Ruim é entender eu ainda nao aprendi esta lingua doida da Russia, mais vejam a repercursão e o que falo daqui a pouco com as constantes greves em todo o Brasil algo irá mudar, falta agora em Minas Gerais quarta feira e ai tem que se prontificar outro estado para vir logo após Minas Gerais acho que ja tem temos que começar a fazer uma reação em cadeia eles nao terão o que fazer.

INGLATERRA 

CHINA
TV CHINESA MOSTRA COVARDIA DO BOPE...INEDITO!!
消防員的罷工在里約熱內盧 - CHINA
A CHINA MOSTROU IMAGENS INÉDITAS DA COVARDIA DO BOPE!!!!!!VEJAM!!!!!!!!!!!!!
http://v.ifeng.com/news/world/201106/70a6c9ce-d17c-4ab2-8d80-13b9ce1280c5.shtml
Fonte:  PMMG - Orkut - Tópico: Repercussões da Greve já a Nível Internacional


3 comentários:

  1. População intranqüila.

    Todos estão aturdidos, sem saber o que fazer com a falta de segurança que ronda todas as cidades brasileiras.
    Para sabermos onde esta a raiz do problema é preciso fazer primeiro um exame de consciência para sabermos de quem é a culpa. A grosso modo o Brasil se divide em três classes sociais, os ricos, a classe media e os pobres.
    Primeiro, o problema esta na má distribuição de renda, porque o bolo esta sendo dividido de maneira desumana.
    Segundo fator é os exorbitantes impostos os quais sobrecarrega todas as classes sociais, com um peso mais sufocante para a classe pobre que não tem de onde tirar para sustentar a ganância do governo.
    Terceiro, é a falta de consciência política, essa falta e que leva políticos corruptos e até candidatos ficha suja a exercerem cargos publico.
    Quarto, É a falta de cultura, associada a uma pitadinha de desonestidade que todo brasileiro tem, este mau costume esta na nossa formação social, é popularmente chamado de jeitinho brasileiro.
    Este é o quadro que representa nosso país. Quanto a distribuição de renda, ninguém quer abrir mão das suas arrecadações sejam elas honestas ou desonestas, todos querem manter seu padrão de vida inviolável, é a lei do quem pode mais chora menos.
    Com referencia aos impostos, também os políticos de plantão não abrem mão das polpudas arrecadações as quais enchem os cofres públicos para serem distribuídas para os corruptos e seus apadrinhados.
    O ultimo é o mais complicado é a falta de cultura, esta depende do ensino, publico o qual atualmente está no seu mais baixo nível em toda a historia do nosso país. Aquela pitadinha de desonestidade é uma coisa sem solução isso ira demorar por muitos e muitos anos para ser corrigida, é como diz o ditado gato perde o pelo, mas não perde o vicio.
    Algumas explicações no meu ponto vista, em relação á falta de segurança que é imposta a todos pelo fruto amargo que são os marginais, fruto este que é plantado e cultivado por uma sociedade capitalista, selvagem e desumana. continua.

    ResponderExcluir
  2. Continuação de População intranquila.

    Como o pobre desvalido pode reagir diante de tantas dificuldades.
    Quando o coitado nasce, enfrenta o péssimo atendimento nas maternidades do SUS, em seguida são jogados nas creches da vida para que sua mãe possa trabalhar, com uma alimentação precário seu cérebro se forma com deficiências, em seguida vai para a escola publica com um ensino medíocre, quando ele vai para a escola muitas vezes sem um agasalho adequado, vê seu coleguinha de classe todo bem vestido e agasalhado. A medida que vai crescendo , vê nas novelas da televisão, aquelas vidas fartas, casas espetaculares, mulheres sensuais. E ele em uma simples moradia de periferia ou em favelas, A mídia incentivando o consumismo divulga milhares e milhares de produtos para serem consumidos. Tendo um pai pobre e miserável o qual não pode lhe dar nada daquilo, na cabeça daquela criança com o cérebro mal formado pela má alimentação gera uma indignação. Mesmo que ele queira trabalhar para ter uma situação melhor não pode a lei não permite, só com dezesseis anos. Sem o que fazer depois da aula ele perambula pela rua até encontrar um traficante que o adota, daí para enveredar no crime é apenas um passo.
    Conclusão os ricos compram carros brindados para se protegerem, a classe média procura se proteger contratando seguranças, se refugiando em apartamentos, mesmo assim vivem de sobressalto, não conseguem ter paz, para os pobre nem se fala é uma insegurança total.
    A solução é, os ricos abrirem mão de suas nababescas vidas, para que a renda seja mais bem distribuída, com benefícios para eles mesmos, é só notar que nos países ricos, onde a renda é melhor distribuída não há esta diferença social tão marcante e conseqüentemente nestes países não há marginalidade.
    Também a solução é a classe média abrir mão da ganância desenfreada com o desejo de ficar rica e humanizar um pouco mais suas consciências.
    Outra solução, e o governo fazer a reforma tributaria, por para funcionar a lei dos políticos fixas sujas e destruir todo arsenal de cabides de emprego que há no serviço publico, com isso enxugará um pouco a maquina administrativa , sobrando dinheiro para ser aplicado em obras sociais. Se for feita todas estas coisas as quais não são tão difíceis, com isso podemos colocar o Brasil nos trilhos, porque ate agora nós temos rodados somente sobre os dormentes da estrada de ferro do progresso.

    Paulo Luiz Mendonça. email pauloluiz41@hotmail.com

    Nota , se tiverem interessados em crônicas combatendo políticos corruptos e religiões fajutas, procurem na Google e só digitar Paulo Luiz Mendonça, tem mais de 100 trabalhos meus.

    ResponderExcluir
  3. Um grande aliado pela PEC 300 é o Deputado Federal Miro Teixeira, que também é formado em direito e diz que tem como torná-la viável e constitucional e brigará por isso. Precisamos mandar e mail para ele e cobrar rapidez para a mesma entrar em pauta para votação.

    ResponderExcluir