ESTE BLOG É DEDICADO A TODOS OS POLICIAIS MILIARES, CIVIS E BOMBEIROS QUE LUTAM POR DIGNIDADE!

21 de maio de 2012

Manifestantes pedem reintegração de bombeiros e policiais explusos

Cerca de 500 pessoas participaram do ato em Copacabana
Do R7 | 20/05/2012 às 18h07
Severino Silva / Ag.O Dia
bombeiros


Cerca de 500 pessoas participaram neste domingo (20) de uma manifestação de bombeiros na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A passeata foi para protestar contra os baixos salários e pedir a reintegração imediata dos 14 bombeiros e 19 policiais militares excluídos pelo Governo do Estado das corporações.  A exoneração ocorreu após uma série de atos por aumento salarial.
O protesto contou com carro de som e faixas. Algumas pessoas usaram nariz de palhaço. Os manisfestantes se reuniram em frente ao Copacabana Palace.

Um comentário:

  1. Ainda dizem que estamos numa DEMOCRACIA,Democracia tem que ser paras os militares tambem, eles pagam seus impostos, vem descontado em folha de pagamento.O ex-oficio era coisa de DITATURA.Lí que os aposentados da ANISTIA, não pagam o imposto de renda como nós trabalhadores comum que vem já descontados antecipadamente no olerite.Em Minas Gerais ouve exclusão de PMs na greve 1997. Todos foram reincluidos, porque o governo Itamar franco trabalhava de frente para tropa tendo todo apoio dela.Contrario ao que o antecedeu.

    ResponderExcluir