Cerca de 500 pessoas participaram do ato em Copacabana
Do R7 | 20/05/2012 às 18h07Severino Silva / Ag.O Dia
Cerca de 500 pessoas participaram neste domingo (20) de uma manifestação de bombeiros na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A passeata foi para protestar contra os baixos salários e pedir a reintegração imediata dos 14 bombeiros e 19 policiais militares excluídos pelo Governo do Estado das corporações. A exoneração ocorreu após uma série de atos por aumento salarial.
O protesto contou com carro de som e faixas. Algumas pessoas usaram nariz de palhaço. Os manisfestantes se reuniram em frente ao Copacabana Palace.
Ainda dizem que estamos numa DEMOCRACIA,Democracia tem que ser paras os militares tambem, eles pagam seus impostos, vem descontado em folha de pagamento.O ex-oficio era coisa de DITATURA.Lí que os aposentados da ANISTIA, não pagam o imposto de renda como nós trabalhadores comum que vem já descontados antecipadamente no olerite.Em Minas Gerais ouve exclusão de PMs na greve 1997. Todos foram reincluidos, porque o governo Itamar franco trabalhava de frente para tropa tendo todo apoio dela.Contrario ao que o antecedeu.
ResponderExcluir