ESTE BLOG É DEDICADO A TODOS OS POLICIAIS MILIARES, CIVIS E BOMBEIROS QUE LUTAM POR DIGNIDADE!

20 de setembro de 2011

Marcha Contra Corrupção - Brasilia, 7 de setembro 2011


Anualmente quase R$ 69 bilhões são desviados dos cofres públicos pelos corruptos, dinheiro este que poderia acabar com os problemas da saúde e educação no Brasil.
E eles querem recriar a CPMF. Se ficarmos em casa parados e assistindo a novela talvez consigam.

Vamos lá pessoal, ACORDEM!!!!!!
O povo tem que ocupar a esplanada dos ministérios todo o mês, seguido é claro de manifestos em todas as capitais do país, contra a corrupção.

28 comentários:

  1. A mãe do PAC deseja acabar com o serviço Público, gostaria de ter a gravação do debate com Serra, em que a mentirosa disse que ia valorizar os servidores Públicos.
    Pior foi o barbudo afirmar que daria aumento ao judiciário.
    Vivemos de fato em uma ditadura do PT, pois a democracia é representada pela troca do poder, porém com a política do pão e circo do PT, vamos ficar presos por muitos anos, os eleitores se trocam por bolsas famílias e outros métodos escrotos.
    O governo não tem dinheiro para dar aumento para Bombeiros, Policiais, Professores e demais categorias, mas continua gastando bilhões com a Copa do Mundo e a Olimpíadas e o pior sem controle algum.
    É uma vergonha que um país que tantas mazelas preocupam em organizar Copa ou Olimpíada.
    Servidor Público que se preze nunca mais vota no PT, PSDB, PMDB...

    A Constituição Federal impede que militares tenham sindicatos e muito menos façam greve, motivo que políticos exploram o nosso voto incluindo a nossa família, o chicotinho ta ficando quente e a Bahia já nos deu régua e compasso para o desespero do governador Jaques Wagner e no Rio de Janeiro (Sergio Cabral amigo íntimo da Delta)
    SP o PSDB vinculado com o DEM,deu um cale-se aos Bombeiros e Policiais e a sociedade conforme o IBOP demonstra na liderança a Prefeito - Celso Russomano e a queda de Jose Serra que conta com apoio da máquina do Estado com apoio dos incompetentes Geraldo Alckmin e Kassab e o PT também com a máquina do governo Federal não decola,acredito que enganar eleitores mais esclarecidos é impossível.

    O Brasil encontra-se gradativamente sendo empurrado para o buraco com uma ideologia arcaica e retrógrada que resolveu entregar o país aos interesses internacionais, o PT desarmou a população após o referendo, dando poder a criminosos que praticam livremente latrocínios, homicídios (enfim a pena de morte foi instituída no País e simultaneamente a liberação das drogas) Enquanto permanecer a política suja do entreguismo perderá todas as nossas riquezas naturais aos interesses internacionais sem a resistência dos militares e do judiciário, Empresas rentáveis que o Brasil perdeu a Mineradora Vale do Rio Doce na era FHC, Petrobrás filial Bolívia era Lula, camada pré-sal loteada, extração do minério nióbio destinado ao Reino Unido – a preço de sucata, perdão da dívida a diversos governos ditadores amigos do PT enquanto os tucanos e petistas entregarem as nossas reservas naturais aos nortes americanos e também a outros países do 1º mundo,os lesa – Pátria irão permanecer no poder (os militares jamais permitiram o loteamento do território nacional,motivo que não é interessante mante-los no poder no presente) A guerra fria do presente é a miséria,a fome,falta de Saúde,Educação e Segurança de qualidade e tudo é proposital.
    Servidores Públicos desmotivados perdem a razão de trabalhar com entusiasmo, gerando uma greve branca, o crime cresce a passos largos em todos os Estados, policiais diariamente são vítimas de homicídios em SP, Rio de Janeiro e no restante do país.

    Os terroristas que estão no poder criaram o Comando Vermelho e após surgiu o PCC, estamos no regime neoliberal sob a nova ordem mundial e os rancorosos comunistas do passado desejam manter o povo ignorante, nas mãos dos delinqüentes, nos limitaram com futebol, carnavais e novela – sem o direito de ir e de vir (porque infelizmente está tudo dominado pelo crime organizado, que tem a audácia de intimidar membros da justiça também) no meio dessa zorra que todos os órgãos Públicos entram em descréditos e se impõem a todos o regime totalitário - que é a pretensão do PT, PSDB, PMDB... (o terrorista Cesare Battistt, após naturalizado brasileiro poderá ser candidato pelo PT, PMDB, PSDB...).
    Ou derrotamos esses partidos nas urnas ou seremos devorados de forma voraz por ideologias antipatriotas dos hipócritas que estão no poder, PEC 300 é o engano que a PM do Brasil não aceita e quem gosta de bico é a ave de rapina tucano e outros bichos escrotos...


    ResponderExcluir
  2. A mãe do PAC e seus companheiros chegaram a entrar na Academia do Barro Branco com seus companheiros, mas como não tiveram aproveitamento resolveram levar armas para a guerrilha. Após muitos anos foram para Cuba onde freqüentaram a Academia do Barro Vermelho, marchando sempre com o pé esquerdo e levantando a bandeira vermelha pro Fidel – que sempre elogiava seus subordinados ofertando charutos.

    O tempo passou e o sindicalista Lula passou a chamar todos de companheiro, tomava constantemente um tinguá de nº. 51, o General Golbery, a Igreja Católica e a Rede Globo necessitavam de um brasileiro igualzinho a todos, que fosse agitador e sem cultura.
    Dessa forma surgiu um novo partido, após a formatura dos militares guerrilheiros em Cuba a Sargentona Dilma e seus companheiros voltaram ao Brasil.

    Após a anistia os fichas sujas viraram fichas limpas era só alegria com o código 171 assumiram o poder no Planalto Central, com apoio dos países do 1º mundo que estavam de olho grande nas reservas naturais, apelidaram a nova ditadura de democracia da esquerda, o síndico virou dono do prédio e apropriou-se do (meusalão) e logo inventaram a CPI (transformando o dinheiro dos cofres Públicos em caixa 02 nas campanhas) No Reino Encantado era só alegria,banhos de sol,de cascata e cachoeira.

    E nesse grande reino inventaram a mãe do PAC que prometeu mudar até a lei da gravidade, porém ao assumir o poder ficou intrigada ao observar o desfile Militar no dia da Independência 7 de setembro,lembrando da sua formação militar em terras distantes observando os idealistas marchando com o pé direito e ostentando a Bandeira verde e amarelo,lembrou de quando era mais jovem sempre desfilou com o pé esquerdo para o prazer com a bandeira vermelha, com intuito de ser agraciada com abraços de Che Guevara sempre com charutos de havana,decretou o bumbo no pé esquerdo e a mudança da bandeira (tentando redescobrir o Brasil com um novo Cabral do RJ,porém não deu certo e por vingança apagou o sonho da Segurança Pública do País negando apoio a PEC 300. (Desejando condicionar o bumbo no pé esquerdo e a mudança do verde amarelo para deixar patente a mancha vermelha dos guerrilheiros, no maior país da América Latina.

    Sergio Cabral tentou redescobrir o Brasil com os barcos de Ideli Salvatti na águas da Cachoeira - prendendo Bombeiros na cadeia de segurança máxima Bangu 1,mas não teve apoio popular (diante do fracasso foi para Paris tomar champanhe com a Diretoria da Construtora Delta,ao ser questionado pela imprensa internacional – perguntado se Cabral era ligado na ditadura, citou em estado de embriagues : pare com isso pode me chamar de Serginho, ou cabrausinho para os íntimos - sempre dos carnavais ...

    O disputado vakareza como estafeta do reino conduziu o fato com urgência a passos de tartaruga - estão todos melindrados com a repercussão do meusalão, a CPI foi incapaz de impedir o que está escrito na Bandeira verde e amarelo (ORDEM E PROGRESSO)
    Parabéns a todos idealistas Militares e Civis que jamais serão vencidos por mercenários.

    Com certeza os Blogs da PEC 300 uniram Bombeiros e Policiais do Brasil e nos trouxe experiências, esclarecimentos e alguns benefícios, a nossa luta continua e a nossa arma é o voto consciente nas eleições, no presente dependemos da caridade negada de quem nos detesta, mas em breve chegaremos ao poder através dos plebiscitos. (PMB - Partido Militar Brasileiro) vamos votar em candidatos militares, independente de patentes – cautela com o PT, PSDB, PMDB e outros inimigos com traços ditatoriais.

    Diga não a escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma maneira de erguer
    A bandeira da PEC 300 pra viver
    E nessa guerra fria já fui ao Congresso Federal
    Falar com o seu Doutor
    Disse-me seu moço – é hora do almoço
    Sem nada resolver.
    Não posso mais correr preciso recorrer.
    Necessito da valorização profissional pra viver
    Bombeiros e Policiais não irão desistir jamais
    Das promessas das campanhas, registrada nos jornais.
    Engavetar no 2º turno, o que foi aprovado antes das Eleições.
    É subestimar o que foi estabelecido nas convenções
    Soldos iguais aos Estados similares ao Distrito Federal
    Caso contrário vamos em busca da justiça social, pra curar esse mal.
    Não cansaremos em reinvidicar o sinal de igualdade
    (bicos) e outras ações paliativas, são enganos e maldade.
    A Segurança Pública é o orgulho da Nação e tem apoio da população
    Sempre haverá um Bombeiro ou Policiail na alegria e lamentação
    Apoiando, amparando o bem estar de cada cidadão.

    Aprovação da PEC 300 no 2º turno é o sinônimo da libertação da escravidão
    Todos são iguais perante a lei, com a mesma Doutrina Militar, risco de vida e valores.
    Os mais iguais – desejam privilégios alimentando as diferenças, criaram vários brasis.
    Esquecendo que o Brasil é singular e a justiça social é plural ao alcance de todos.
    No dia da Independência o mártir Tiradentes, não deu sua vida em vão.
    Sua morte gerou a Independência, igualdade e a felicidade de cada irmão
    Prender ou sentenciar o idealista é formar um novo herói e torna-lo mártir.
    Sem apagar a idéia da PEC 300 para um único padrão salarial.
    Em 21 de abril de 1792 morreu o mártir Alferes valente (Tiradentes) que desejou o Brasil independente, o seu ideal deu-se em 7 de setembro de 1822.

    A partir do momento que os heróis Bombeiros foram presos encaminhados ao Presídio de Segurança máxima, ficou patente o rancor de Sergio Cabral do RJ (denominando a classe de vândalos) com apoio da mãe do PAC e do vice Presidente Michel Temer que também jurou mas não cumpriu aprovação da PEC 300 no segundo turno,porém no fundo do poço o povo brasileiro sinaliza que não pretende no dia das eleições depositarem seus votos a candidatos nefastos,com traços ditatoriais e simultaneamente o Supremo Tribunal da Justiça Federal – deu um passo importante ao julgar Políticos e funcionários do 1º escalão envolvidos no (mensalão) em crimes de concussão,corrupção e outras fraudes contra os cofres Públicos com licitações fraudulentas (O ilustre Ministro Joaquim Barbosa,chegou a ser aclamado como herói nacional – pelo seus relevantes serviços prestados com alto grau de profissionalismo,agindo sempre compromissado com os interesses da Pátria amada Brasil, de forma imparcial e conceitos jurídicos conforme as leis vigentes que rege o país)

    Realmente a chama da moralização da nossa querida Pátria, a conscientização dos Eleitores em busca da renovação nas próximas eleições, dessa forma - brasileiros volta a acreditar de fato em uma República alimentada por uma verdadeira democracia e também a aprovação da PEC 300 - poderá curar profundas feridas sociais nivelando o padrão salarial da PM a nível Nacional por uma Pátria mais justa, prevalecendo a (Ordem e Progresso).


    Aos 1º sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.




    ResponderExcluir
  4. Após o maravilhoso desfile dos bravos Militares (no dia da independência) que deixou o PT pasmo com o idealismo e o patriotismo das tropas com a nação brasileira, será inaugurada a loja do Mensalão – com grandes ofertas de cuecão confeccionados com couro legítimo de crocodilo e bolso interno para acondicionar dólares e ainda a oração da propina, fichas limpas para o candidato aparecer totalmente com passado limpo e sem indícios de ter sido integrante da guerrilha, convênios médicos com cirurgias plásticas com disfarces e retoques para esconder a cara de pau, cachaça similar ao ofertado a Obama da safra Lula (sem jóias preciosas em torno da garrafa, que permanece com os fichas sujas) a loja possui vídeos com técnicas para mentir nas eleições, propaganda de santinhos estampando a cara de políticos capaz de entupir bueiros no temporal, para afogar os eleitores após o voto, temos também uma variedade de máscaras pra malhação de Judas e carnavais, excursões diversas em paraísos fiscais com sigilo absoluto, charutos de Havana, camisetas com a face de Fidel, Hugo Chavez, Cesari Batistti,Sangue Sugas... Detectores de micros câmaras impedindo o serviço de inteligência da Polícia Federal e as ações diversas dos fichas limpas que trata-se da maioria da população,a maior atração da loja é a bolsa família – sucesso garantido nas eleições (com a proibição das sacolinhas plásticas nos super - mercados em SP, determinado por Kassab com apoio de chuchu (a bolsa satisfaz a classe trabalhadora,por ser pequena enche rapidinha e os assalariados ficam com a sensação que o governo no presente melhorou e que ainda ajudou o meio ambiente – sendo que todos ingredientes são embalos com alumínio e plásticos) temos ainda bonequinhos inimigos da PEC 300 alguns com toques musicais apertando o botão canta – aonde a vacarealeza vai o boi vai atrás,temos barcos nas águas do cachoeira com Ideli Salvatti a bordo,Serginhos Cabrauzinhos sem os combatentes do fogo (cuidar de políticos cachaceiros é um saco) a promoção do dia é a barba de lula ao molho o camarão encareceu com a inflação,vendemos celas para hipismo e também celas maneira para corruptos,afinal o Ibama deseja os bichos soltos e tudo será enviado via mala direta,após a comprovação do pagamento dos chavequeiros enganadores do povo,só não vale aplicar 171 na loja,afinal quem gosta de chapelão é Manuel Zelaya de Honduras,aceitamos cartão corporativo,cheques preenchidos com canetas de ouro serão rejeitados,na compra de qualquer produto você levará uma bolsa com o logotipo mensalão para ajudar na eleição e nos depoimentos das CPIS - com essências para afastar o voto de parlamentares capaz de condenar o réu,esvaziando as sessões no planalto e a chave do sucesso é o voto secreto.

    Serão afastados da loja agentes da Polícia Federal que só pensam em prenderem envolvidos do mensalão e também a não permanência de Bombeiros, Policiais que carregam aquelas frases terríveis PEC 300 – a valorização da Segurança Pública seria o fim dos fichas sujas que gostam de alimentar-se de propinas retiradas dos cofres Públicos da merenda Escolar,medicamentos populares,construtoras e outras falcatruas. Dizem as más línguas que vão fundar até o Partido Militar Brasileiro, para combater a corrupção é trágico e será fim dos partidos envolvidos com o mensalão e mensalinhos.

    A mãe do PAC declarou guerra a todos os funcionários Públicos, por ter a pretensão de desgastar a imagem de todos os servidores e implantar o socialismo entreguista, sem poupar as reservas naturais de patrimônio de todos os brasileiros - os países do 1º mundo levam o ouro e em troca envia o mingau pra bolsa enganação.
    Em SP o ninho tucano travou as rodas – até malandros citam (ta russo mano, vamos nos livrar do chuchu e do vampiro nas eleições).


    Aos 1º sintomas da escravidão, diga não.
    PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.

    ResponderExcluir
  5. http://oglobo.globo.com/rio/favela-da-rocinha-tem-segundo-policial-morto-apos-inicio-da-pacificacao-6090780

    Favela da Rocinha tem segundo policial morto após início da pacificação


    Soldado levou um tiro no rosto quando fazia patrulhamento a pé. Inauguração de UPP na comunidade está marcada para a próxima quinta-feira

    RIO - Faltando uma semana para a inauguração da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da favela da Rocinha, foi registrada a segunda morte de um policial militar em confronto com bandidos da comunidade, no fim da noite de quinta-feira. O soldado Diego Bruno Barbosa Henriques, de 25 anos, foi morto com um tiro no rosto quando fazia patrulhamento na localidade conhecida como Beco 99, nas proximidades da Estrada da Gávea e do Colégio Americano. A inauguração da UPP da Rocinha está prevista para a próxima quinta-feira. A unidade terá o efetivo de 700 policiais.
    De acordo com o major Edson Santos, coordenador de policiamento da favela da Rocinha, Diego e outros três policiais patrulhavam a favela a pé quando foram surpreendidos por pelo menos dois homens armados com um pistola.
    — O soldado entrou em beco e se deparou com o criminoso armado, que atirou em seu rosto. O policial caiu no chão. O segundo policial atirou contra os bandidos, mas eles conseguiram fugir — explicou o major.

    Observação: Bombeiros e Policiais são manchetes todos os dias na condição de vítimas do crime organizado, Associações da Segurança Pública estão silenciadas, sem interesses de lutar pela valorização de seus associados (PEC 300) apenas citam que foi mais uma fatalidade e que integrantes da PM mortos em serviço, desfrutam de um funeral totalmente pago pela associação e ainda serão considerados heróis, com direitos a salva de tiros - no mausoléu da Corporação.

    A Constituição Federal não permite greves dos agentes da Segurança Pública, sem a preocupação de amparar Bombeiros e Policiais assassinados (sem apoio dos Direitos Humanos) infelizmente homicídios contra o servidor Público, ficaram banalizados e não há consternação da tropa e também da população que são constantes vitimas de criminosos também. (Não estaria na hora das Associações representantes de classe, paralisarem a Segurança Pública por algumas horas, ou dias, solidários aos agentes mortos em serviço ou em razão do serviço?) Que tal todos trabalhar ostentando uma fita na farda em sinal de luto,para despertar os incompetentes governantes detentores do poder que conseguiram dominar as entidades de classe,cujos Presidentes tem a pretensão de manter-se no poder de forma parcial - sempre a favor dos governantes,caso contrário ou permanecemos indignados - ou seremos a próxima vítma ( Associações de Classe não estão preocupadas com a vida de seus Associados,simplesmente silenciam,diante de fatos graves ) É lamentável...

    Diga não a escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção enfraquece a nação.

    ResponderExcluir
  6. Encontrado em uma plantação de chuchu um pequeno relato da profecia maya, em que cita que no final dos tempos apareceria em um país cuja bandeira teria as cores verde e amarela, onde um mercenário de um rei da Europa conhecido por Cabral levaria o ouro em troca de espelhos e cachaça. Neste mesmo reino suas riquezas seriam inesgotáveis, com muitos recursos naturais, seria formada uma milícia onde os verdadeiros filhos da pátria - filhos de índios, negros, caboclos etc. (não poderiam atingir o posto máximo nas forças policiais, permaneceriam e morreriam como praças e a tropa seria treinada pela nação de Napoleão – doutrinada com chicotes) Em uma das páginas do livro cita que apareceria um dos descendentes dos mayas, que envergonharia uma das civilizações mais admiradas do mundo que por ter caído em esquecimento da sabedoria de seu povo, seria político na explorada nação, sob domínio diuma serpente – que chegou a conspirar contra o seu povo praticando roubos e terrorismo diversos (a lenda cita que uma feiticeira do reino encantado, utilizou um sapo barbudo em suas magias – que devastaria os cofres Públicos com sua gang, o porta voz da imprensa Zé Dizeu, Markus Aurélio, não desejavam praticar os crimes lesa Pátria utilizando métodos genéricos, teria que ser feito com perfeição - método genuíno com CPIS e dessa forma o reino foi surrupiado desde a sua invasão, se manteve desgovernado até por um vampiro anêmico e com o avanço da tecnologia mais tarde ou mais cedo apareceria à emissora do Macedo – que projetaria essa surrada nação ao mundo globalizado com menos globo, capaz de derrotar partidos nefastos nas eleições e também com a verdade - o sapo deixou suas barbas de molho, mas antes teve um plano levaria a sua pupila para uma reforma facial (com cirugias plásticas e após ganhar o apelido de mãe do PAC siglas de (Pedro Álvares Cabral) que descobriu um excelente método de levar o ouro com a bolsa cachaça, espelhos e outros utensílios que escravizou o povo até o presente.Com apoio das embarcações de Salvatti, o boi não parou de correr atrás da vacarealeza e o maya trancou aprovação da PEC 300 no 2° turno,foi solicitado apoio das entidades de classe para anestesiar as mentes dos integrantes da Segurança Pública.Um dia cão sab teve um plano ao tomar sopa de chuchu (que tal privatizar a Segurança Pública SP para o município para dar porrada em marreteiros,estudantes,dependentes químicos e um talão de multa para multar o cidadão,a idéia foi colocada em prática com o título bico delegada (os escravos abraçaram a idéia,achando que foi um grande negócio exercer a função da GCM,que permaneceu estagnada com os impostores (conhecidos vulgarmente entre os marreteiros como (chuta pombos) além de praticarem a usurpação dos municipais,esqueceram de apoiar a ansiedade da segurança da nação com a valorização e a aprovação da PEC no 2º turno e com talões de multas nas mãos declararam guerra ao PCC,multando o cidadão (cão sab continua alimentando-se com a sopa sem gosto de chuchu,com satisfação e quem paga a conta é o cidadão através dos impostos e as multas de transito, o vampiro anêmico agoniza ao alimentar-se de chuchu, o cão sab cansou de latir e nem vira lata deseja te-lo como companheiro,Cabral apaga o seu fogo com boldo do chile -fervido com águas do cachoeira e pula de asa delta para escapar da CPI ).”ta russo mano”

    O IBAMA não sabe o que fazer com os papagaios que aprenderam falar (abaixo os corruptos e também os bichos escrotos sem escrúpulos).

    Enganaram SP, mas não o Brasil.
    Diga não a escravidão - PEC 300 é a solução.






    ResponderExcluir
  7. Após morte de PM, policiais distribuem carta com críticas ao governo.

    Desabafo de um merda de um policial (porque é isso que me sinto sendo funcionário público do Estado de São Paulo, porque é isso que o Estado faz eu sentir).
    Parabéns governador, parabéns PSDB (partido dos últimos governadores do estado de São Paulo), parabéns deputados e senadores (acho que até a Presidenta da República tem sua parcela de culpa nessa situação), vocês conseguiram acabar com a segurança pública do nosso estado (os governadores administrando mal nossas instituições e os deputados e senadores fazendo leis cada vez mais brandas, favorecendo cada vez mais os bandidos e as pessoas desonestas desse país).
    Você tornaram as nossas vidas (e de nosso familiares, mulheres, filhos, pais, irmãos) insuportável, um verdadeiro inferno.Vocês acabaram com nossas instituições (Polícia Militar e Civil), reduzindo o nosso efetivo a um número tão ridículo, mas tão ridículo, que não conseguimos sequer nos proteger dos ataques dos criminosos.
    Obrigado também por massacrar nossas famílias com nossos salários indignos, principalmente porque não temos condição de morar em locais melhores e mais seguros e porque necessitamos fazer nossos bicos para complementar nossa renda miserável, e com isso acabamos por nos expor mais, nos tornando vulneráveis as ações dos bandidos do PCC. Muito obrigado aos políticos em geral e uma boa parte da população que apóia de certa forma essa má administração, de forma passiva, assistindo as desgraças de camarote, sem cobrar nada do estado (as pessoas mal atendidas nas repartições públicas e não reivindicam nada do estado, dos políticos).
    Hã! obrigado também governadores do PSDB do Estado de São Paulo por terem sido incompetentes ao longo desses últimos anos, graças a vocês, hoje o nosso colega PM Santi foi atacado e morto covardemente por criminosos.
    Vocês são culpados da sua morte e da morte dos outras policiais vítimas dos ataques dessa facção criminosa que vocês ajudaram a criar, por serem inaptos.
    Não posso esquecer de ressaltar também que não só os policiais são vítimas desses bandidos, mas toda a população vem sofrendo com o descaso na segurança pública ao longo dos últimos anos.
    Nós policiamos precisamos basicamente de duas coisas, para ontem:
    1-Um salário digno (para não precisarmos mais fazer bicos, se dedicando exclusivamente ao trabalho policial).
    2-Melhorar nosso efetivo
    Peço encarecidamente a todos que tiverem acesso a essa carta que divulguem essa mensagem na imprensa (falada, escrita, na internet e se possível, principalmente através da imprensa, que se faça chegar essa carta até o governador ou seus assessores para que eles tomem alguma providência). Tenho certeza que com o apoio da imprensa e da sociedade poderemos reverter essa situação.

    ResponderExcluir
  8. O PT, PSDB, PMDB e outros começaram com presos políticos e irão terminar com políticos presos, sempre desejam perpetuar-se na condição de vitimas até como réus no julgamento do mensalão, tentando afrontar o STF.

    É natural a sociedade imaginar que as Polícias Estaduais são os responsáveis por um grande número de mortes em confronto com marginais e por incrível que pareça é um pensamento fantasioso e errado.

    Então perguntamos quem são os responsáveis pelo maior número de mortes?

    Por incrível que pareça são os políticos através da falta de médicos nos hospitais quantas vítimas morrem, falta de professores em salas de aulas nas Escolas – retirando o futuro dos jovens (que necessitam de ensino de qualidade, para ser inseridos no mercado de trabalho) O direito de ir e vir do cidadão com segurança de qualidade que é o dever do Estado, governantes gerou oportunidades ao crime organizado ceifar vidas dos filhos da Pátria através do consumo de drogas, latrocínios, homicídios etc. e os dependentes químicos - tornam-se impotentes e sem uma política de tratamento de saúde em hospitais especializados, as terapias aplicada em SP por Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab são bombas de efeito moral, gás lacrimogêneo, cassetetes e outros meios de tortura (quando se trata de pobres).

    Privilegiando a classe dominante retirando o policiamento das Universidades, tementes a classe média alta que rejeitam a presença da Polícia na USP, para não prejudicar o consumo das drogas (por determinação dos traficantes).

    A partir do momento que os partidos políticos passaram a praticar crimes de concussão, corrupção e formação de quadrilha (tentando justificar tais vantagens) como caixa 02 de campanha, o caráter moral do país faliu – por criminosos do colarinho branco que além de receber vantagens das construtoras em obras superfaturadas também tiram vantagens na aquisição de barcos para o ministério da pesca (sem objetivos) da merenda escolar, compra de medicamentos, abusam dos cartões corporativos e citam ser em nome da democracia.

    A alta sociedade tem levado vantagens desse modelo político e por outro lado são também vítimas do crime organizado que não poupa ninguém, a partir do momento que os filhos da classe dominante passaram a curtir as baladas do crime organizado, tornaram-se dependentes químicos e passaram a praticar arrastões em restaurantes, prédios e até praticar crimes de intolerância racial infiltrados em torcidas organizadas, o Brasil infelizmente tornou-se o líder mundial no consumo de crack, entre todas as classes sociais.

    Mensalmente são apreendidas toneladas drogas diversas, musicas de apologia ao crime estão no ar, estamos vivendo em uma sociedade de loucos (transitando livremente nas vias Públicas) e os presídios tornaram-se escolas de pós-graduações do crime custeadas pelos cofres Públicos, por falta de presídios suficientes apenados são colocados em liberdade e pela falta de uma política educativa, permanecem à margem da sociedade, com tendências em reincidir ao crime.

    Conclusão os fichas sujas viraram fichas limpas após a anistia, a mãe do PAC é impedida de fazer um filme ou registrar a sua autobiografia, que seria uma vergonha e tenta falar de ética, honestidade e ainda subestima o STF – que cumpre a sua fiel missão de forma imparcial julgando crimes praticados pelo partido dos trabalhadores, que se julgam acima da lei, com intuito de alterar o código penal com uma nova e desconhecida lei conhecida como caixa 02 de campanha, portanto os crimes de extravio de verbas dos cofres Públicos para finalidades pessoais ou partidárias, continua sendo o que está tipificado no código penal.

    Bombeiros, Policiais, Professores, Médicos e funcionários dos demais órgãos Públicos são frutos da sociedade sadia e no ato da inscrição só serão admitidos provando ser fichas limpas, diferentes dos políticos...

    Diga não a escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.


    ResponderExcluir
  9. MST (movimento dos sem tinguá - nome carinhoso conhecido por cachaça) sob liderança de um barbudo que chegou de brasília amarela placas PT 0171,citando que o mensalão estava na mesma gaveta da PEC 300 e por falha da segurança de maya,foi desengavetada as falcatruas e encaminhada a Justiça Federal que esta julgando todos e poderá prender até o desconhecido barbudo de brasília com a delação premiada pelo companheiro Valério,todos estão preocupados com a PEC 300 que encontra-se na gaveta do congresso e pode ser aprovada no 2º turno caso o movimento da Segurança Pública cresça,seria o fim do PT (Partido do Tinguá)

    O líder do MST teve uma idéia vamos nos juntar com os movimentos dos sem relógios, sem toca fitas, sem carros, sem grana, sem teto solar e invadir o boteco 03 fazendas e tomar os barris de tinguá,houve uma grande manifestação popular e alegria dos companheiros e junto ao local dos fatos o barbudo citou ao proprietário do bar (viajamos por estradas esburacadas evitando a Rodovia Castelo Branco,pois o local é muito policiado e o dinheiro do bar não é roubo é para o caixa 02 das campanhas,caso a polícia chegue para dar batida,só aceitaremos se for de limão com muito tinguá) o companheiro de brasília resolve fazer uma mula na porta do estabelecimento para sinalizar a chegada das patrulhas,de repente teve outra idéia - vamos tomar bombeirinho também é só alegria e como tira gosto vamos consumir lula ao molho de chuchu...

    Assustado o proprietário do bar de nome Celso fugiu, ao chegar em local seguro ligou para Wladimir Putin citando (oi aqui é do Brasil,o MST invadiu o meu salão que é um bar,além de tomar todo o tinguá apropriaram-se do meu dinheiro citando – que não era roubo e sim para caixa 02 das campanhas,evitam a valorização da Polícia Federal que está em greve e também censuraram a palavra PEC 300,que encontra-se engavetada no Congresso Nacional,estava junto com as falcatruas do mensalão que foi parar nas mãos da Justiça Federal (que resolveu julgar os envolvidos) e o líder do MST veio de brasília amarela acompanhado diuma coroa de vestido vermelho,diferente da Maria bonita.

    Wladimir orienta (observe de binóculos) se o barbudo encontra-se ainda na porta, Celso respondeu o barbudo deixou as barbas de molho para confundir a justiça, gosta de cana e não da prisão, o presidente falando de Moscou citou – é Celso eu não vou enviar o serviço de inteligência da KGB porque ta russo mano...



    Observação: O impossível saiu da gaveta que se trata do julgamento do mensalão.
    Permaneceu engavetada a PEC 300 (vamos acreditar na sua aprovação, talvez por vingança da oposição – na política tudo é possível, estamos unidos enquanto eles estão desunidos e após as eleições Municipais todos ficarão surpresos com Bombeiros e Policiais, potentes formadores da opinião Pública).


    Aos 1º sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.

    ResponderExcluir
  10. http://www.guiademidia.com.br/acessar_jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    25/09/2012

    PM de folga leva 4 tiros em ataque em Ribeirão Preto
    Folha de S. Paulo
    O policial militar Wilson Carlos Romão Machado, 33 anos, levou quatro tiros no final da tarde de ontem em um posto de combustíveis no bairro Monte Alegre, em Ribeirão Preto (313 km de SP). O PM estava de folga. Ninguém foi preso.
    Dois homens em uma moto efetuaram 15 disparos. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, para onde ele foi encaminhado, o estado de saúde do soldado era grave, até a noite, aguardava a cirurgia para a retirada dos projéteis.
    O ataque ocorre em meio a dezenas de ações contra policiais em São Paulo. Na região de Ribeirão, já houve cinco ataques somente neste mês. Desde o começo do ano, 71 PMs foram mortos no Estado-- a maioria (68) das vítimas foi assassinada durante o horário de folga.

    Observação: Não importa a condição que policiais estão sendo vítimas de homicídios (na folga, no bico, em transito, a caminho da residência ou trabalho...) Será que as Associações de classe estão preocupadas com a morte de mais praças ou ficam consternadas só quando as vítimas trata-se de Políticos,oficiais PM e outras autoridades, (para perpetuar-se na Presidência ocupando as suas respectivas cadeiras,para satisfação da cúpula dos governos – que governam com extremo rancor contra a instituição da Segurança Publica do País, sem o desejo da valorização dos Bombeiros e Policiais – ofertando apenas o bico delegada) Quantos praças terão que ser mortos para as Associações acordar e porque não prestar solidariedade aos familiares das vitimas da Corporação,que permanecem na condição famélica sem receber o soldo do falecido por três meses,devido a burocracia e a morosidade para investigar a veracidade dos fatos.

    A Polícia Federal encontra-se em greve sem apoio solidário da Segurança Pública do Brasil, enquanto silenciamos fatos graves pelo descaso dos Políticos que nos detestam (As trevas nunca irá prestigiar a luz da justiça) estaremos na mira do crime organizado esperando quem será a próxima vítima, iremos permanecer no matadouro enumerado e condenado a morte e o pior sem um salário digno.

    A PEC 300 encontra-se engavetada porque não temos um Partido Político para nos representar na Câmara dos vereadores, nas Assembléias dos Estados, no Congresso nacional e também no Senado, diferente do líder evangélico Edir Macedo – que chegou ser perseguido e preso por não possuir na época um Partido Político, no presente o quadro mudou por estar alicerçado por um partido político impedindo injustiças contra os evangélicos e a perseguição as igrejas, além de suas Emissoras serem líderes de audiêcia, que foi capaz de fazer uma frente à emissora nefasta que sempre comandou o país que se trata da Rede Globo (Privilegiada e alimentada pelos cofres Públicos, com a audácia de desgastar a imagem dos Cristãos e da Polícia em suas novelas de baixa qualidade).

    Vamos votar em militares nas próximas eleições e a população deseja renovação, chega de cachoeiras e cascatas (as raízes do PT, PSDB, PMDB e outros em cima de ideologias fictícias foram nocivas ao Brasil e o PMB (Partido Militar Brasileiro irá moralizar o país com os fichas limpas em seus quadros, gerando Saúde Educação e Segurança de qualidade a população) Não tememos a morte e o crime combateremos com as armas da justiça social,em busca de um futuro da Pátria amada Brasil. (conte sempre com Bombeiros e Policiais,que são frutos da sociedade sadia e verdadeiros fichas limpas.

    Curiosos entram nos BLOG da PEC 300, tentando encontrar baixaria e quando observam um novo pensamento, uma nova filosofia futurista, ficam aborrecidos e frustrados, não estamos aqui para relatar ocorrências do mundo contemporâneo e sim administrar fatos que vão de encontro às ansiedades da valorização da Segurança Pública do país, em busca do patriotismo e nacionalismo preservados nas Forças Armadas e na Segurança Pública nacional, para a satisfação da sociedade brasileira.












    ResponderExcluir
  11. http://www.guiademidia.com.br/acessar_jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    28/09/2012
    PM da Rota é morto com tiros de fuzil
    Léo Arcoverde e Rafael Italiani do Agora
    Um soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), tropa de elite da PM, foi morto na manhã de ontem com três tiros de fuzil, disparados pelas costas, na frente da casa onde morava, no Butantã (zona oeste). André Peres de Carvalho, 40 anos, saía da residência em seu carro quando foi abordado por dois criminosos. A dupla atirou no policial de dentro de outro veículo e fugiu.
    Peres é 73º PM morto no Estado neste ano. Desde 1999, nenhum integrante da Rota, tropa de elite da corporação, era assassinado.
    Parte dessas mortes seria uma resposta de criminosos a uma ação da Rota que matou seis integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), em um lava-rápido na Penha (zona leste), em maio.

    Parabéns ao PSDB, PT, PMDB e outros, que utilizam os direitos humanos com o objetivo de inibir a ação da PM em todo território nacional, as instituições de classes estão dominadas e não emitem nem uma nota de pesar aos profissionais da Segurança Pública, que são destemidos e vão continuar combatendo o crime em defesa da sociedade sadia, que após um referendo por iniciativa do governo PT, desarmou a população facilitando a vida dos meliantes que atacam com a certeza que suas vítimas estão impotentes por não poder se defender e também gozam de penas reduzidas nos sistemas prisionais amparados por lei, que deveria manter um Presídio de Segurança máxima Federal aos líderes do crime organizado e aos Políticos envolvidos em escândalos de corrupções passiva, concussões, outras fraudes lavagem de dinheiro, depósitos em paraísos fiscais etc. (modalidades criminosas que ganhou o nome de caixa 02 de campanha política) e são inimigos potenciais da Segurança Pública que por serem verdadeiros fichas limpas ofuscam com seu brilho os fora da lei (Os fichas sujas, não possuem escrúpulos e pudor na direção do País)

    O Brasil é uma Pátria de 1º mundo infelizmente as suas riquezas naturais estão sendo exploradas pelo 1º mundo, aproveitando políticos de aluguel de 5º mundo que enganam a população com estímulos ao consumo de carros populares com prazos longos, gerando lucros aos interesses das multi - nacionais e dos bancos – por falta de uma política de transporte Público - brasileiros estão inadimplentes (condicionados a um desastre financeiro e a frota nacional pertence aos bancos, que tem interesse em financiar veículos e não a casa própria à classe operária – muitos tem a sensação de que o governo melhorou - a fome esta sentada a mesa de muitos lares).

    A bolsa enganação começou com a invasão do (PAC) Pedro Álvares Cabral e a mesma tática permanece até o presente (Bolsas espelhos, cachaça, família, mensalão e outras diversas criatividades com intenção de levar o ouro – que chegaram a ser ocultado em santos do pau oco e no presente em cuecões, sapatos, meias...). Será que as lesas Pátrias seriam bem sucedidos nas leis do 1° mundo, ou em um tribunal internacional, para julgar crimes políticos?

    A mãe do PAC discursou na ONU sobre o tsunami monetário, com toda riqueza de seu país e com um PIB tímido, o menor dos países emergentes, alimentando a maior taxa de juro do mundo. (Vamos comemorar a falta de Saúde, Educação e Segurança Pública de qualidade – aumento dos latrocínios, homicídios, roubos, mensalão em cima da ignorância e miséria de um povo tão humilde e sofrido, ludibriados com bolsas enganação).

    A nossa arma potencial é o voto consciente.
    Diga não a incompetência e a escravidão, PEC 300 é a solução.



    ResponderExcluir
  12. Enquanto estamos agindo com os mesmos propósitos no combate ao crime e ao mesmo tempo divididos disputando o poder de Polícia, o crime organizado percebeu que a união é a maior força de qualquer organização... Infelizmente o crime cresce porque estamos divididos, por circunstâncias políticas. Procurar somar forças, nos momentos cruciais onde Policiais tomba no cumprimento do dever ou em razão da função em que exercem, discriminar o recruta por ter ficado em uma cadeira de rodas e com uma baixa patente é um ato desonroso, todos estão contra nós aproveitando a nossa desunião e a próxima vítima poderá ser aquele que sorri da desgraça alheia.

    O cidadão contribuinte deseja harmonia dos profissionais da Segurança Pública e o crime tipificado no código penal, não é Municipal, Estadual ou Federal – A solução do combate à criminalidade, só será vencida com a união de todos os profissionais da Segurança Pública. Do contrário muitos estarão fortalecendo aqueles que desejam nos derrotar, por motivos ideológicos.

    O nosso foco é a PEC 300 a cada momento o mundo globalizado muda e temos que acompanhar as mutações e os atos criminosos, novos armamentos no mundo moderno e a tática dos meliantes com tópicos e tipicidades de cada área do país.

    Meliantes não estão interessados quanto à remuneração de cada integrante da Segurança Pública, querem na verdade ferir fatalmente suas vítimas, infelizmente SP optou em não votar em seus irmãos de farda, para satisfação do crime organizado que continua ceifando a vida dos operários do fone190, sem força política o matadouro dos governantes (que negam a existência do PCC, segue adiante) vamos comemorar a nossa falta de união, quem não tem presente se conforma com o futuro (sem PEC 300 derivados da falta de visão nas eleições e o pior aguardando quem será a próxima vítima, homicídios contra policiais foram banalizados e a tendência é permanecer na mesmice após as eleições, nada mudou, piorou – muitos não desejam ser irmãos, preferem ser primos, sonhando com a aprovação da PEC 300 de graça - sem o mínimo esforço, será que a meteorologia mudou e o tempo fechou a favor do crime organizado? Agindo sempre com a omissão dos líderes políticos,quando se trata da morte de seguranças,exceto burgueses que escravizam os praças ofertando bicos diversos, caso o simples funcionário morra ou permaneça na condição de deficiente físico - a família que se vire com a morosidade do Estado, que não paga nem os precatórios).

    Acredito que as demais classes do funcionalismo Público não aceitariam passivamente a morte de seus integrantes, iriam naturalmente paralisar suas funções e cobrar dos governantes providencias, a inércia e o conformismo tomaram conta da PM e as entidades de classe silenciam diante da gravidade, afinal após as eleições ficou tudo igual e não adianta reclamar (o deputado Major Olímpio luta pela classe, mas está só sem parceria, na Assembléia legislativa) Não há inocentes cada qual é responsável pelo destino de seus respectivos Estados, transferirem nota de culpa não adianta (o que era meio de vida tornou-se meio de morte, é lamentável...).

    Respeitar a opinião de todos é democrático, só podemos colher frutos a partir da soma dos ideais, colocando em prática caso seja bom para todos, os leitores possuem o livre arbítrio de opinar de forma livre e racional.

    Vamos prosseguir no 2º turno escolhendo o pior, talvez a sociedade acorde após a Copa de futebol para chorar a falta de seus entes mortos na guerrilha urbana, ocultada por governos incessíveis que destruíram a geração coca cola, sem Saúde, Educação e Segurança de qualidade, condicionados pela mídia golpista e sensacionalista. Realmente instruir o povo é enfraquecer o governo!!!




    ResponderExcluir
  13. Policiais sentem-se privilegiados em praticar a usurpação do serviço da GCM (acreditam que estão em vantagem, destruindo a Polícia Municipal, deixando de fazer a sua real atividade conforme reza na Constituição Federal que é o combate ao crime no policiamento ostensivo e preventivo, ignoram a valorização da PM a nível nacional, o caráter de um homem não pode aceitar a escravidão em prejuízo da Guarda Municipal) O conformismo e a passividade fortaleceram o crime organizado, que não agem como marreteiros no centro comercial encontram-se concentrado no crime maior - do tráfego de entorpecentes para abastecer os filhos da classe média alta que são os maiores consumidores, alimentando e patrocinando criminosos enquanto o PM encontra-se protegendo burgueses consumindo o dinheiro do município em prejuízo da Segurança Municipal, Postos de Saúde, Educação, corroendo a verba destinada a merenda escolar e demais atribuições como asfalto, iluminação, creches e outros, contribuintes da periferia ficam no prejuízo pagando duas vezes a PM sem desfrutar do mesmo padrão de policiamento junto as Escolas Públicas e demais pontos sensíveis capaz de gerar e garantir a sensação de segurança, todos lamentam a falta de visão de Alckmin e Kassab por governarem demonstrando que estão voltados a satisfação da classe alta que são os burgueses de SP,subestimando a classe menos favorecida

    A GCM permaneceu sem meios de duplicar o seu efetivo com mais viaturas e simultaneamente as suas Bases, materiais bélicos etc.
    Que tal SP sofrer intervenção das tropas federais que passariam receber um adicional na condição de bico delegada, fazendo o serviço da PM onde o Estado daria viaturas, equipamentos e toda a infra-estrutura aos novos substitutos, sucatando a Policia do Estado por tempo inderteminado, será que seria antiético, imoral ou uma ótima idéia?

    Policiais estão sendo cassados pelo crime organizado por ter relaxado a guarda, o bico é nocivo em todos os aspectos do psicológico a falta de disposição na sua principal missão junto ao policiamento do Estado, notoriamente todos agem de forma intolerante com o contribuinte (infelizmente tais profissionais da Segurança Pública) são repudiados pela sociedade sadia, que não confia mais em tais policiais, que deveriam projetar-se como amigos do cidadão - preferem esconder-se em esquinas, padaria, postos de gasolina, arvore e outros, com intuito de alimentar a indústria das multas de transito. Desejar e praticar a função destinada a GCM e fiscais da prefeitura e guarda de trânsito, não é combater o crime e sim subordinar-se a escravidão imposta pelo PSDB.

    Evidentemente o crime organizado trabalha nas brechas do Estado preferindo SP, aproveitando a Ingerência do PSDB que se encontra a 20 anos em SP, demonstrando verdadeiramente ser incapaz no combate ao crime, possui apenas ações paliativas quando a mídia cobra ações e soluções.

    Como salvar e resgatar a Segurança Pública (extinção do bico) aprovação da PEC 300 para valorização dos policiais, mapeamento do crime incluindo biqueiras, desmanches de veículos e todos os tipos de delitos, aumentarem o policiamento junto aos Estabelecimentos de Ensino (onde se encontra micro traficantes viciando crianças, excluir integrantes da Corporação envolvidos com o crime e finalmente estimular a tropa com uma carreira única, similar ao Canadá considerada uma das melhores Polícias do mundo).

    O crime é uma indústria rentável que alimenta a mídia sensacionalista, Empresas de Segurança, Advogados de plantão e ainda serve para manipular eleitores nas eleições limitando a classe trabalhadora a permanecer na senzala todos melindrados, após o referendo desarmaram o cidadão fortalecendo os criminosos é a jogada dos terroristas que estão no poder, condicionando o Brasil ao socialismo modelo cubano e não há vontade política de melhorar a Saúde, Educação e a Segurança// afinal como ficariam os Convênios médicos, Empresas de Segurança, Escolas Particulares?

    ResponderExcluir
  14. Tanakhara que SP diria não ao PSDB rejeitando Jose Serra, por ter gerado insatisfação a população que merece Ensino, Saúde e Segurança de qualidade na prática, o açoite que foi deixado por Serra ao seu pupilo Gilberto Kassab encerra o cruel destino que foi imposto aos paulistanos junto ao município, permanece pendente a péssima gestão de Geraldo Alckmin que não manifesta nota de pesar a familiares das vítimas de homicídios em todo Estado, cidades pacatas do interior viraram palco de chacinas, trazendo intranqüilidade ao maior Estado da Federação, que infelizmente reflete ao mundo uma imagem negativa do nosso país.

    Subestimar a Segurança Pública é não acreditar que uma pequena faísca possa ocasionar um grande incêndio, o governo tucano foi tão danoso ao funcionalismo que gerou animosidade entra a Polícia Civil e a PM (no confronto entre si, por melhores salários) um dos itens que ajudou no enfraquecimento dos integrantes da Segurança Pública e simultaneamente a GCM que permaneceu sucatada e sem vida própria com a privatização da PMESP ao município, em prejuízo aos cidadãos que pagam altíssimas taxas de impostos e são condicionados a ser maltratados em filas de Hospitais – sem médicos, tornam-se vítimas de meliantes nos congestionamentos de trânsito – não acionando o 190 e também não procurando os Distritos Policiais e cientes que o governos PSDB/PSD/DEM... Não se encontram interessados em proporcionar o ensino de qualidade a jovens (o ensino progressivo é para enganar a (ONU) demonstrando que caiu a taxa de analfabetos, em prejuízo da Nação, que tem dificuldades em encontrar excelentes profissionais em todas as áreas trabalhistas, gerando profundas feridas sociais).

    Independente de Políticos a PEC 300 será de fato condicionada a ser aprovada, caso contrário o estado de direito do Brasil estará comprometido, similar o que ocorre no México, motivo que SP já não é um pólo atrativo para grandes Empresas, que resolveram migrar para outros Estados e novas montadoras descartam também, preferindo outras regiões do país gerido por governadores mais capacitados.

    O STF prestou relevantes serviços a Nação inibindo Empresários tendenciosos na prática de corrupções a candidatos mal intencionados, com certeza a privataria tucana ao ser julgada também, nosso país estará de fato a caminho do 1º mundo, sem privilegiar delinqüentes do colarinho branco. (Os fichas sujas não terão sucesso na vida Pública).

    Sem duvidas o Ilustre Ministro e atual Presidente do STF Joaquim Barbosa, surpreendeu a todos os brasileiros ao julgar os crimes do mensalão (Advogados de Jose Dirceu querem demonstrar que o réu possui projeção na redemocratização do país, tentando diferencia-lo dos demais brasileiros, fato que não convence o Presidente do STF em tela).

    Portanto sem a valorização profissional de Bombeiros e Policiais é impossível um padrão de qualidade na Segurança Pública. (O bico de segurança é uma ação paliativa e desumana, capaz de conduzir bons profissionais ao sintoma máximo de stress e também dando aceso a muitos irem para o descaminho, motivo que o denominado bico foi tão combatido na Corporação e ainda consta no RDPM como transgressão disciplinar).

    O soldo digno gera o recrutamento de bons candidatos, capaz de tornarem-se idealistas e não mercenários envolvidos com o crime organizado (portar uma arma em defesa da sociedade) é um serviço diferenciado, onde o profissional tem que possuir uma melhor estabilidade emocional com um curso mais duradouro para Soldado e seguir uma carreira única e automática de Praça, similar a carreira de Oficiais. Com a globalização o mundo mudou e todas as Empresas estão em busca do ISO 9000/01 (gestão de qualidade total) Empresas que não se ajustarem aos padrões do mundo moderno, serão consideradas incompatíveis dentro da filosofia do mundo contemporâneo. (Sem a real valorização da Segurança Pública é impossível um padrão de qualidade para resgatar o Estado que se encontra nas mãos do crime organizado).

    ResponderExcluir
  15. A PMESP continuará atuante durante o período diurno em sua missão na usurpação do serviço da GCM (com a vitória do PT em SP) o futuro prefeito e sua família tiveram loja na Rua 25 de março no centro de SP e não vai deixar de prestigiar os seus amigos.
    Oriundo de família classe media alta, Haddad vai prosseguir com a escravidão da PM.

    Os fatos graves ocorridos em SP só 03 policiais morreram de serviço (segundo Geraldo Alckmin e sua cúpula) o resto foram mortos na folga - incluindo cidadãos comuns (O PSDB não reconhece o PCC como facção do crime organizado, que estaria orquestrando ataques contra as instituições da Segurança Pública, incluindo incêndio a ônibus e outros atos de vandalismo). Acreditando ser invenção da mídia e lendas da população e as mortes por homicídios estão abaixo de fatos que estão ocorrendo no Iraque, Afigasnitão, México, Líbia e outros, com a certeza que integrantes do bico delegada estão firmes sem recuar um milímetro multando o cidadão, correndo atrás de marreteiros etc. (Sem dar trégua aos cofres Públicos do Município) em prejuízo da população que permanecem pagando duas vezes as ações da PMESP, que consome altas taxas de impostos do Estado e simultaneamente da Prefeitura, para manter o bico delegada na área nobre para satisfação dos burgueses e quem paga a conta é a classe menos favorecidas nas periferias, que permanece sem o mesmo padrão de policiamento.

    Os excessivos gastos ficam mais caro que aprovação da PEC 300 e ainda consome o dinheiro necessário para a valorização da GCM e demais categorias do município que continuam, sem reajustes motivo da falta de médicos, professores e demais profissionais e também a falta de infra-estrutura tais como habitações, esgoto a céu aberto, Escolas sucatadas, pavimentações, iluminações, falta de leitos hospitalares, semáforos danificada sem garantir a segurança de pedestres, falta de uma política de apoio a dependentes químicos e a intensificação do policiamento junto as Escolas (onde se encontra os micros traficantes em busca dos alunos para novos clientes e futuros consumidores das drogas e Alckmin e Kassab orgulham-se em ter autorizado o choque da PM, nas agressões ocorridos na cracolâdia – onde havia gestantes, crianças e dependentes químicos desarmados e também o abuso ocorrido na reintegração de posse em Pinheirinho – sempre penalizando a classe trabalhadora, a Elite Paulistana condicionou a dupla Alckmin e Kassab administrar o Estado e Município aos interesses da burguesia exigindo a imediata retirada da PM da USP, para não atrapalhar seus filhos no consumo das drogas em nome da democracia, com apoio dos direitos humanos)

    Geraldo Alckmin citou a imprensa que o número de mortos em SP encontra-se abaixo da estatística exigidas pela ONU e o ensino progressivo do PSDB continua diplomando analfabetos com objetivo de enganar instituições internacionais que exigem políticas de alfabetizações para suprir as necessidades do mundo globalizado (afinal a Rede Globo colaborou com a alfabetização do país, surgiu só uma dúvida (alunos - não sabe se chuchu é com x ou ch e mesmo apático o governador continua com a sua ingerência)

    Vamos comemorar o voto dos analfabetos, menores de idade com 16 anos – que são inocentes junto à justiça decorrente da idade (motivando a vitória de Haiddad) todos citavam ta russo mano e o vampiro anêmico não vai resistir à sopa de chuchu por tempo indeterminado, a ordem dos fatores em SP só alteram o produto com aprovação da PEC 300, caso contrário tudo continua de mal a pior com os terroristas que estão no poder?

    Diga não a escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a Nação.


    ResponderExcluir
  16. Na ótica da população de SP quem são os verdadeiros idealistas e heróis da PMESP? Enganam-se quem pensa que são só alguns integrantes da ROTA, são os Bombeiros voltados em salvar vidas, veteranos dos Batalhões de Área que deram a sua vida junto as Comunidades (zelando da travessia Escolar, socorrendo parturientes e também vítimas de trânsito, queda acidental, mal súbito, segurança no policiamento preventivo e repreensivo, operações diversas) sendo que em sua maioria tais idealistas não possuem habitações próprias (sempre preservando o seu caráter,motivo que sempre foram respeitados pela sociedade,que conhece a idoneidade de cada integrante da Segurança junto as Comunidades)

    No presente observamos jovens sem o (DNA) do verdadeiro guerreiro, com diversas divisas no interior de viaturas, sem nenhum preparo no trato com o público, naturalmente tais policiais não são reconhecidos (pela sociedade) como verdadeiros idealistas.

    Infelizmente a PMESP, deixou de prestigiar os verdadeiros policiais veteranos (negando graduações com postos hierárquicos) com uma carreira única por serem reconhecidos em suas respectivas Comunidades, preferindo graduarem jovens (asfixiando as experiências de bons profissionais, que passaram a ser perseguidos por graduados recrutas, será que um aspirante poderia ascender em curto prazo - ao posto de Capitão, Major ou Coronel?). Seria o caos, na carreira de Oficiais.

    Conclusão a PMESP preferiu fabricar e promover recrutas na carreira de Praças, limitando os verdadeiros profissionais que são os veteranos (reconhecidos pela população como excelentes profissionais) gerando danos irreparáveis, onde o veterano não teve meios de transferir as suas experiências profissionais a novos policiais, que jamais terão respeito e apreço pelo cidadão de bem e os bons policiais ficarão eternizados junto à sociedade a quem sempre serviu, sem jamais ser substituídos por jovens que não terão o mesmo aprendizado em salas de aula junto ao CEFAP, que ensina a teoria e não a prática.

    Princípios morais são inerentes ao ser humano e não estão em livros.
    No 1° mundo a tecnogia muda, mas os bons hábitos humanos continuam.

    O bico delegada é uma ação paliativa, que não pode perpertua-se.
    SP está colhendo os efeitos colaterais do denominado bico que é o sinônimo da escravidão e também a usurpação da função da GCM e fiscais da Prefeitura.
    O Estado tem o dever de valorizar os integrantes da Segurança Pública e não privatizar em prejuízo dos munícipes que pagam duas vezes a mesma função a favor da classe dominante, que desejam uma segurança de qualidade em suas Empresas e residências e quem paga a conta é a classe menos favorecida que não desfrutam da mesma segurança nos estabelecimentos de ensino - protegendo seus filhos (no combate ao tráfego de drogas) e também o policiamento nas periferias (A Força Pública virou Força Privada).

    Após a privatização da Segurança Pública em SP, fortaleceu o crime organizado que passou a afrontar o estado de direito, chegando ao extremo de vitimar fatalmente policiais de forma orquestrada, aproveitando a falta de liderança do governo Alckmin.

    Extrair recursos municipais destinados a Médicos Professores, GCM e todo o funcionalismo municipal incluindo as infra-estruturas tais como - Creches, Habitações, Hospitais, Cemitérios, iluminações Pública, merenda escolar, medicamentos populares, pavimentações, transportes e outras prioridades a favor da Segurança Estadual é realmente um ato desumano e desastroso. (com direito ao diploma de ingerência)


    Bico Delegada é o sinônimo da escravidão.
    Diga não, PEC 300 é a solução.




    ResponderExcluir
  17. Jose Dirceu conseguiu ocultar-se no regime militar e no presente também tentou figurar na condição de vítima no julgamento do mensalão junto ao STF.

    Infelizmente do pretérito ao presente o réu acima foi condenado juntamente com seus companheiros que geraram os crimes de lesa – Pátria (em qualquer país do 1º mundo considerado como gravíssimo, confiscar os seus bens seria um grande passo para reduzir os danos causados aos cofres Públicos do nosso país).

    O PT nos anos 60 conquistou alguns direitos trabalhistas aos metalúrgicos através das greves e no presente no poder retiram os mesmos direitos, preferindo terceirizar ou privatizar (sempre priorizando os burgueses, que estão admirados com os petistas de plantão que entregam o Brasil aos interesses internacionais a troco da bolsa família).

    Nunca em nossa história um partido foi tão gentil entregando uma das filiais a Bolívia, anistiando além das dívidas de países comandados por governos ditadores (o terrorista internacional Cesare Battist desfrutou do apoio dos petistas) envio de dinheiro dos cofres Públicos a Cuba enquanto brasileiros sofrem com a falta de Saúde, Educação e Segurança Pública (incluindo a falta de infra – estruturas tais como : o não investimento na casa própria – conforme promessas da mãe do PAC nas campanhas e toda infra estrutura como rede de esgotos,ensino de qualidade,ingresso de jovens no mercado de trabalho,cirurgias mais rápidas a população carente que morrem na fila de hospitais,segurança a todos conforme reza na Constituição Federal.

    No presente estamos assistindo a tão sonhada guerrilha em todo território Nacional, subtraindo o direito de ir e vir a todos os filhos da Pátria, que pagam altíssimas taxas de impostos e observam profissionais da Segurança Pública sem estímulos e o pior sendo mortos para satisfação dos terroristas dos anos da ditadura militar (treinados em cuba) que praticaram assaltos a bancos,quartéis militares, homicídios,seqüestros e outros delitos – fundaram até o crime organizado no RJ (Comando Vermelho).

    É o mesmo filme dos terroristas na era 60, condicionando a população a viver na senzala enquanto criminosos desafiam o estado de direito, ao ponto de fazer o governador Geraldo Alckmin governar SP de joelhos ao PCC – que ao perceber a ingerência do PSDB/PMDB/PSD/PT e outros, possibilitam o terrorismo no maior Estado da Federação - onde ônibus são queimados ceifando vidas de trabalhadores, afrontando governos com audácia de vitimar fatalmente Policiais, Agentes Prisionais e cidadãos comuns do povo, que são contribuintes com altíssimas taxas de impostos para manter toda cúpula do sistema político que envolve o nosso país (eternos terroristas sinalizam) que não estão comprometidos em governar uma grande nação e sim surrupiar os cofres Públicos, em prejuízo da população que desejam acreditar em verdadeiros políticos na direção de uma Pátria séria, similar aos países do 1º mundo – que não toleram os crimes de lesas – Pátria, com penas duríssimas de prisões perpétuas, penas de morte, confiscos dos bens pessoais dos envolvidos nos crimes de corrupção ativa e passiva, concussão, formação de quadrilha etc.

    Os indiciados julgados e sentenciados deveriam pedir perdão à nação brasileira e não figurar como vitimas do STJ, como fizeram na ditadura militar (após a prática) de vários delitos roubos, seqüestros, homicídios e outros, foram anistiados indenizados e no poder desejam ser eternas vítimas – citando que praticaram crimes pela redemocratização do Brasil e no presente sob o governo Lula praticaram os crimes lesa – Pátria também rotulando tais crimes (caixa 02) solicitando apoio da população tentando manipular a todos novamente com a lei do engano, com apoio parcial da mídia? O STF através do ilustre Ministro Joaquim Barbosa, teve a coragem de julgar os autores do mensalão, fato inédito na nossa história (o 1º passo foi dado – para moralizar o Brasil, do seu trágico destino nas mãos de maus políticos antipatriotas)

    Diga não a corrupção.
    PEC 300 é a solução.


    ResponderExcluir
  18. http://www.viomundo.com.br/denuncias/abolicionista-e-como-se-tivessemos-voltado-a-epoca-dos-pes-de-pato.html

    Denúncias
    Abolicionista: “É como se tivéssemos voltado à epoca dos pés-de-pato”

    Não há nenhuma fonte de dados segura para medir a violência em São Paulo.
    Atuo há onze anos como professor de uma ONG localizada na zona sul de São Paulo e estou simplesmente estarrecido. É como se tivéssemos voltado à época dos pés-de-pato. Para quem não sabe o que é isso, trata-se de assassinos de aluguel que eram contratados a preço de banana para executar adolescentes e crianças de rua.
    O codinome “pé-de-pato”, deve-se ao fato que eles usavam um chaveiro nesse formado para se identificarem. Naquela época, um lugar como o Jardim Ângela era considerado o território mais violento do planeta. A situação havia melhorado significativamente, mas, nas últimas semanas, voltamos ao cenário de guerra dos anos 90. Os números estão sendo completamente escamoteados, há muito mais mortos de ambos os lados.
    Carros patrulham as noites do bairro, atirando em qualquer agrupamento de jovens. Algo que só se vê em guerra civil. Muitos não têm relação nenhuma com o crime, são apenas moradores de periferia. A polícia não apenas esconde os corpos, ela também adultera as cenas dos crimes, planta armas, drogas. É o caos, não sabemos mais quem são os bandidos e quem são os criminosos, é como se estivéssemos no meio de uma guerra de gangues.
    Alerto meus alunos para que não deixem suas residências durante a noite, mas a polícia invade residências e atira praticamente a esmo, e os bandidos fazem o mesmo. Nenhum deles dá a mínima para os moradores, que estão literalmente desamparados. Se a polícia não consegue lutar contra o PCC sem matar inocentes, seria melhor que fizesse mesmo um acordo, qualquer coisa seria justificável para acabar com a matança!

    Observação: Geraldo Alckmin admite a sua incompetência a respeito de celulares nos presídios e também o bloqueio dos sinais das operadoras das Empresas de telefonia.

    O sangue de inocentes nada representa ao PSDB/DEM – (estão apenas preocupados em manter o bico delegada) para satisfação dos burgueses que desfrutam do policiamento do Estado pago à custa da classe menos favorecida, que não dispõe do mesmo padrão de segurança nas Escolas e simultaneamente o policiamento preventivo nas periferias.

    Será que o comando do crime organizado encontra-se nas favelas onde as Polícias do PSDB praticam arbitrariedades contra a população carente? Talvez estejam em prédios de luxo onde policiais temem o monitoramento sofisticado, que sem dúvida moradores da classe da Elite iniciariam processos judiciais com abuso de autoridade (exceto excludentes tipificados no código penal,que são - o flagrante delito,pedido de socorro,desastre,mandado judicial,fundada suspeita ou solicitação dos moradores)

    Que tal o monitoramento junto às favelas, observado pelo Ministério Público...
    A PMESP depende de uma nova filosofia para ser inserida no mundo globalizado (ISO 9000/01 gestão de qualidade total) A Empresa que maltrata o seu Público consumidor, só tem vida no setor Público.
    Salários atrativos e o curso superior mudariam a filosofia da Corporação.









    ResponderExcluir
  19. http://blogs.diariodepernambuco.com.br/espacodaprevidencia/?p=262segunda-feira, 11 fevereiro, 2013

    A pensão das filhas solteironas

    A sociedade muda com o tempo, mas nem sempre a legislação a acompanha na mesma rapidez. Algumas leis – ainda do século passado – são responsáveis por justificar na atualidade o pagamento de benefícios previdenciários (pensão por morte) para toda mulher que seja maior de 21 anos e solteira. É o caso, por exemplo, das pensões dos dependentes de militares (Lei n.º 3765/60) e dos ferroviários (desde que o óbito tenha ocorrido antes do Decreto-Lei n.º 956/69).
    Esse tipo de tratamento diferenciado é regido por essas leis históricas e não se aplica ao caso dos dependentes da Previdência Social, cuja pensão por morte se encerra quando a filha ou filho completa impreterivelmente 21 anos de idade, desde que não seja inválido. Na realidade, essa pensão por morte vitalícia para as solteironas é o sonho de consumo de todo dependente do INSS, apesar de não ser nada saudável para o equilíbrio atuarial da balança dos cofres públicos.
    Afinal, o instituidor do benefício recebe – em média – a aposentadoria em nome próprio por 15 ou 20 anos. E, quando esse vem a falecer, a viúva recebe a pensão por morte por mais uns 5 ou 10 anos. Por fim, essa mesma pensão por morte pode ser estendida para a filha do casal (maior de 21 anos e solteira) para gozar do benefício por toda a vida, cerca de 50 anos de pagamento da pensão.
    É preciso esclarecer que tais pensões vitalícias foram concebidas num momento em que a sociedade era predominantemente patriarcal e machista. A mulher realmente não trabalhava e o homem era quem provia o lar. Inclusive, o antigo Estatuto dos Funcionários Públicos (Lei n.º 1.711/52) estabelecia que a filha solteira, maior de 21 anos, só perderia a pensão se ela ocupasse cargo público permanente, isto é, passasse a trabalhar.
    Apesar dessa peculiaridade, nos casos das pensões militares e ferroviárias não há qualquer incompatibilidade em a filha solteira manter o seu sustento e, cumulativamente, receber o benefício. O impedimento é apenas em relação a situação conjugal, condição que realmente faz cessar o pagamento da pensão por morte.
    Antigamente, se partia da premissa de que contrair núpcias era sinônimo de estabilidade financeira para a mulher. Tanto o é que bastava ocorrer o casamento para encerrar a pensão, pois se considerava que o marido iria bancar todas as despesas do lar. Hoje, a realidade é bem diferente. A partir de 1988, houve a equiparação de direitos entre homens e mulheres com a Constituição Federal. Apesar da falta de isonomia salarial, elas invadiram o mercado de trabalho e, não raro, sustentam o lar enquanto o maridão cuida das crianças. Seria o caso de se pensar na pensão por morte para filho maior e solteiro ?
    Para contornar o requisito legal do estado civil de solteiro, muitas filhas passaram a viver “solteiras” e em união estável, instituto jurídico equiparável ao casamento mas de difícil comprovação. Na realidade, a situação da união estável pode ensejar a extinção do benefício, no entanto, nem sempre a Administração Pública consegue atestar tal realidade. Como o casamento é assentado no cartório, esse registro documental é mais fácil de denunciar o relacionamento estável.
    As pensões das solteironas é um benefício em extinção. A legislação atual não tolera mais essas benesses, principalmente porque os tempos mudaram. O casamento não é mais garantia de renda para as mulheres, que também passaram a ir a luta para dividir as contas da casa. Quem consegue se enquadrar nos requisitos dessa antiga legislação, pode receber. No entanto, principalmente pelo déficit atuarial, as mudanças foram implementadas e, invariavelmente, as mulheres (dependentes) recebem a pensão por morte até os 21 anos de idade, quando não se trata de invalidez. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  20. A ex – ministra da pesca Ideli Salvatti, deixou a disposição da Presidente Dilma sua frota de barcos com intuito de redescobrir o Brasil sem miséria, em Porto Seguro irá gritar aos gringos (terra a vista e não a prazo)

    No país sem miséria - famílias terão direito a R$ 70,00 denominada bolsa família, água de forma abundante para o nordeste (com a transposição do Rio São Francisco) será o fim da seca.

    No país das maravilhas Políticos conquistaram o 2º salário mais elevado do planeta, quatro dias de carnaval (com direito a assistir mortes) ao vivo na baixada santista, vitimando operários do carnaval - debaixo de um carro alegórico que ostentava a figura de Pelé, que não enviou nem uma nota de pesar aos familiares das vítimas, aliás, quem repeliu a própria filha vai preocurpa-se c/ pobres trabalhadores?

    Bombeiros e Policiais esperam ansiosos aprovação da PEC 300, talvez os barcos de Ideli Salvatti (sem bússolas e GPS) desviaram seu destino e estão distantes do Porto Seguro e não desejam nem Porto alegre, o cabo da boa esperança esta tirando o país da rota com um PIB tímido, envergonhando o país do futebol misturado com carnavais.

    Até quando esperar o cumprimento da sentença destinado a ali babá e os 40 larápios dos crimes lesa – Pátria, afinal os barcos não ancoraram ainda em terra firme e desejam continuar navegando com aproximação das próximas eleições em 2014 aleatóriamente...

    Aos 1º sintomas da escravidão
    PEC 300 é a solução

    ResponderExcluir
  21. Barack Obama vai sugerir a ONU plano B, para atacar a Coréia do Norte. Caso necessário o Presidente Norte Americano irá assinar o contrato com Geraldo Alckmin para enviar a tropa do bico delegada, com intuito de desarmar a Coréia do Norte.

    Inicialmente a estratégia será acabar com os marreteiros com balas de borracha, chumbo, gás lacrimogêneo, e prisões dos pobres que vivem em área de reintegração de posse, serão retirados com resquício de crueldade, posteriormente a prisão dos líderes e apreensão das armas nucleares que ficara a disposição do PT, supervisionado não pelo deputado genérico, mas por Genoino.

    A única saída da Coréia do Norte é aprovação da PEC 300, casos contrários serão derrotados pela tropa do chuchu.


    Diga não a escravidão
    PEC 300 é a solução


    ResponderExcluir
  22. http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/pois-desta-vez-estou-ao-lado-do-deputado-marco-feliciano-ele-so-sai-da-comissao-de-direitos-humanos-se-os-mensaleiros-condenados-deixarem-a-comissao-de-justica/


    09/04/2013
    Pois desta vez estou ao lado do deputado Marco Feliciano: ele só sai da Comissão de Direitos Humanos se os mensaleiros condenados deixarem a Comissão de Justiça

    Os mensaleiros são João Paulo Cunha e José Genoíno, condenados a penas de cadeia pelo Supremo Tribunal Federal por uma batelada de crimes. O PT, além de haver “rifado” a Comissão de Direitos Humanos no momento em que o Congresso escolheu seus principais dirigente, cometeu a leviandade e levou adiante o absurdo espantoso de, como se nada houvesse acontecido, guindar dois deputados CONDENADOS PELA JUSTIÇA COMO CRIMINOSOS para, justamente, a Comissão de Constituição e Justiça.
    É difícil imaginar algo mais constrangedor, para o Parlamento e para o povo que a Câmara representa, do que o cinismo de incluir numa Comissão de Justiça dois pilantras políticos condenados… pela Justiça!
    O deputado Marco Feliciano tem posições e posturas que repugnam a muitos brasileiros.
    Mas, pelo menos, não é um criminoso! Há um processo contra ele no Supremo Tribunal, mas nenhuma condenação — o processo ainda está nas preliminares.
    Nesse caso, não vejo como não estar ao lado dele diante da proposta que fez: eu saio, mas se Genoíno e João Paulo saírem também.

    O pensamento de Feliciano pode ser retrogrado e inadequado ainda assim representa quem o elegeu. Já os mensaleiros não foram eleitos para usurpar dinheiro público. Uma Câmara que tolera criminosos condenados, não tem moral para pedir a saída de ninguém.

    Bombeiros e Policiais são imparciais em assuntos polêmicos, sem exceção - todos estão voltados na defesa da vida, a honra e dignidade do ser humano.
    Infelizmente estamos subordinados a vontade política dos fichas sujas, que não desejam a humanização da Segurança Pública do Brasil com aprovação da PEC 300,que sem dúvida será um avanço na verdadeira democracia.

    Bico delegada trata-se de uma medida genérica adotada por Geraldo Alckmin.
    Diga não a escravidão (PEC 300 dignidade é o sinônimo da lei Áurea)




    ResponderExcluir
  23. Você com seu mandato
    Que o país não sabe governar
    Só sabe fazer estádios
    E pra FIFA se ajoelhar
    04 anos de governo
    Vive cheia de razão
    Mas na hora do meu voto
    Terás a minha rejeição
    Governando com apenados
    Genéricos e Genoinos
    Engana a Nação
    Prometendo a PEC 300 e a seca acabar
    Mas na próxima eleição
    O engano vai acabar
    Terroristas do pretérito
    Criaram burocracia
    Distanciando - se da verdadeira democracia
    Banalizaram o crime e a seca do Nordeste
    Com intuito de escravizar o povo
    Bolsa família é a forma paliativa
    Para enganar e formar o voto cabresto
    Nos anos 60 socialistas brasileiros
    Praticaram roubos a quartéis, bancos, homicídios, seqüestros...
    No presente figuram como fichas limpas
    Com passados vergonhosos
    Socialistas corruptos do além
    Nada podemos dizer e nem nas orações amém
    Essa forma de governo, não há emoção.
    Somente impunidades políticas e corrupção
    No crime - menores de idade são inocentes
    Na hora do voto são conscientes
    O que esperar de políticos ociosos e sem vontade
    De gerar Saúde, Educação, Segurança Pública de qualidade
    8.511.965 km quadrados tem o território brasileiro
    Infelizmente o povo vive sem moradias - nos guetos da periferia das grandes metrópoles
    Ou morrem de sede em sua terra natal, vitimas de políticos tendenciosos
    Que preferem à água do São Francisco correndo pro mar
    E não desejam a sede dos nordestinos saciar
    Que país é esse, que governa para os interesses internacionais?
    Desviando nossos impostos, não para a causa Pública.
    Mas para os especuladores mundiais
    A verba destinada a Moradias, Saúde, Educação, Segurança Pública, Transporte.
    Foram desviadas para a Copa do Mundo
    Apagando o sonho de uma grande Pátria
    Capaz de ser mais humana
    Se essse modelo de política é democracia
    O inferno é democrático
    Infelizmente estamos em uma verdadeira ditadura civil
    Em 2014 vamos mudar esse cenário
    Ficaremos livres de Dilma e os cruéis governadores
    Que decretaram a pena de morte,vitimando os trabalhadores
    Sempre protegendo os meliantes, com o toque de recolher.
    Subtraíram da Bandeira Nacional a ¨ORDEM E O PROGRESSO¨ Pobre país e sua corja de assassinos – do colarinho branco!!!

    Aos 1º sintomas da escravidão
    A transposição do Rio São Francisco e a PEC 300 é a solução








    ResponderExcluir
  24. No mundo em que vivemos
    De guerra e decepções
    A alegria se distancia
    A cada dia dos nossos corações
    A inquisição católica nos anos 60
    Conseguiu fundar o PT no Brasil
    Evidentemente com apoio da Rede Globo
    Arena era o partido da época
    Havia Educação, Saúde, Segurança
    Os fichas sujas não eram aceitos na Política
    Empresas possuíam vagas de trabalho
    Com carteiras assinadas
    A conquista da casa própria era real
    A Ordem e Progresso eram patentes nos lares
    O crime organizado era formado por guerrilheiros
    Que desejavam entregar a Pátria amada a Cuba e a ex – União Soviética
    O nacionalismo e patriotismo eram naturais
    Policiais socorriam vítimas e quantas foram salvas
    A prática de latrocínios, homicídios, roubos e outros delitos
    Com baixos ídices, onde o cidadão tinha o direito de ir e vir
    Infelizmente após a anistia os terroristas conseguiram o poder
    Conquistas trabalhistas foram retiradas com a terceirização
    O ensino tornou-se progressivo (diplomando analfabetos) Empresas rentáveis foram privatizadas, com perdas irreparáveis ao país).
    O crime organizado surgiu (CV, PCC e outros) ceifando vidas.
    O crack virou entorpecente, retirando a estrutura da família Militares passaram a ser perseguidos e proibidos de socorrer trabalhadores
    Burgueses e operários agonizam após acidente de trânsito ou baleados, diante das viaturas policiais (PM proibido de prestar socorro)
    Instituíram a pena de morte, onde meliantes matam com requinte de crueldade
    Aproveitando a impunidade instalada pelos torturadores do poder
    Todos perderam o direito de ir e vir, temendo o crime que cresce
    Políticos nas campanhas ocupam as Igrejas Evangélicas
    Não há infra-estrutura para exportar, sem estradas rodovias, férreas e portos
    Nas eleições a lei do engano (PEC 300 e todos são apoiados por evangélicos)
    Após, não aprovam a PEC 300 na 2ª instancia e subestimam os Evangélicos
    Banalizaram o crime contra a vida e o patrimônio, ônibus são queimados Nos hospitais não há médicos e não adianta lamentar
    Arrastões e explosões a caixas eletrônicas viraram novas modalidades do crime
    Corrupções, peculatos, fraudes, lavagem de dinheiro (virou caixa 02 nas campanhas)
    Apenados do mensalão afrontam o STF e caminham livremente sem cumprir sentenças
    Por falta de presídios meliantes permanecem soltos
    Menores de idade após práticas de delitos são entregues aos seus pais
    Alckmin deseja premiar Policial – para reduzir homicídios e latrocínios
    Tal ato é para reparar a sua incompetência, esquecendo Bombeiros e Inativos
    As audácias do crime organizado praticam assassinatos vitimando Policiais
    Bico delegada, bolsa crack,bolsa família são ações paliativas de engano aos eleitores
    Enquanto a ditadura do PT, PSDB... permanecerem dando lucro aos países do 1º mundo
    Seremos vítimas desse sistema ditatorial e não há meios de reverter este quadro
    A arena atual são os estádios de futebol, carnavais, novelas (é a virada cultural)
    Salário acompanha o (pibinho tímido) corroído pela inflação Locação da habitação é maior que o salário mínimo (Minha casa minha divida?)
    O Partido Militar poderá devolver a dignidade aos trabalhadores brasileiros
    Caso contrário estaremos em uma acentuada armadilha dos guerrilheiros
    Médicos cubanos preparam-se para trabalhar no Brasil, para trazer suas doutrinas
    Talvez estatizar as habitações - similar à falida cuba, seja a saída para quem não possui
    Conclusão diante da má fé, a igreja católica perdeu milhares de fiéis para os evangélicos
    A rede globo de televisão perdeu telespectadores a sua concorrente Rede de TV Record
    Em 2014 vamos dar um ponto final neste modelo de ditadura – nas eleições.
    Brasil ame-o ou deixe os políticos rouba-lo (com a oração da propina).

    Aos 1º sintomas da escravidão,a transposição do Rio São Francisco e a PEC 300 é a Solução.

















    ResponderExcluir
  25. POLICIAIS DA PM QUE MILITARAM ENTRE OS ANOS 1970 A1979, SEM DÚVIDA FORAM PROFISSIONAIS QUE HONRARAM A BANDEIRA DO BRASIL, TRABALHANDO SEMPRE EM TURNOS DIFERENCIADOS (MANHÃ, TARDE E NOITE) PARA NÃO TER ASCESSO AO ESTUDO E PROIBIDO DE FAZER O DENOMINADO (BICO).PROIBIDO TAMBÉM DE VOTAR NAS ELEIÇÕES E MUITO MENOS CANDIDATAR-SE.

    AS PRAÇAS DESTA ÉPOCA, MUITOS FORMARAM FAMÍLIA E FICARAM IMPEDIDOS DE GALGAR PROMOÇÕES, OPERAÇÕES DIVERSAS ENTRE AS QUAIS – OPERAÇÃO ZEBRA NAS LOTÉRICAS (TRABALHANDO NA FOLGA) OPERAÇÃO PAGAMENTO NAS EMPRESAS, GREVES GERAIS. (COM CADEIAS ADMINISTRATIVAS “ENTRE GRADES” ÀS PRAÇAS).
    .
    NO PRESENTE MUITOS NÃO POSSUEM CASA PRÓPRIA E A MAIORIA DOS INATIVOS DEPENDE DO DENOMINADO (BICO) MESMO C/ A SAUDE DEBILITADA.
    OS POLÍTICOS FORAM PRIVILEGIADOS COM A ANISTIA AMPLA E IRRESTRITA E OS DESGASTES QUE ELES SOFRERAM FORAM INDENIZADOS E RETORNARAM A POLÍTICA ATRAVÉS DO VOTO, ESQUECEU-SE DE BENEFIAR AQUELES QUE MILITARAM, HONRANDO A PÁTRIA AMADA, COM GRANDES TORMENTOS E SOFRIMENTOS.

    ATRAVÉS DA POLÍCIA FAZENDÁRIA HÁ MEIOS DE LEVANTAR O PATRIMONIO DE CADA IDEALISTA DA ÉPOCA E QUE VIVE EM PENÚRIA, MOTIVO QUE O BRASIL TEM O DEVER DE RETRIBUIR O ESFORÇO DE CADA PRAÇA DA ÉPOCA, DANDO O POSTO MÁXIMO NA CARREIRA DE PRAÇAS, REENQUADRANDO TODOS COM A GRADUAÇÃO DE SUBTENENTES PM.

    COM CERTEZA, O FATO PODE SER AVALIADO E DEMONSTRADO AOS NOSSOS PARLAMENTARES E A NOSSA QUERIDA PÁTRIA AMADA, ESTARIA PRATICANDO JUSTIÇA COM PLENOS DIREITOS DE IGUALDADE.

    ENFIM OS CABOS E SOLDADOS DESTA ÉPOCA, NÃO POSSUIAM A VANTAGEM DE SER PROMOVIDOS A CADA DEZ ANOS E A MAIORIA IMPEDIDOS DE ESTUDAR, PASSARAM PARA A INATIVIDADE COM PATENTES BAIXAS, MUITOS SE ENCONTRAM ENFERMOS (SEM AO MENOS RECEBER OS PRECATÓRIOS ALIMENTARES, GERALDO ALCKIMIN MALDOSAMENTE,APELOU AO STF - PARA TRAVAR OS PAGAMENTOS).

    BOMBEIROS E POLICIAIS QUE DERAM O SEU MELHOR Á PÁTRIA AMADA BRASIL, ESTÃO EXCLUIDOS E SEM O AMPARO E A SENSIBILIDADE DOS POLÍTICOS, QUE PODERIAM ATRAVÉS DE LEIS, APOIAR PROFISSIONAIS QUE SOFRERAM AS CONSEQUÊNCIAS DA DITADURA...

    ResponderExcluir

  26. A arte do PT, transformando o país similar à Venezuela// A mãe do PAC com o seu passado de terror, a culpa é dela// Professores sendo surrado, em busca de melhores salários// Na política o mais forte é quem sabe mentir-fazendo todos de otários// O Brasil faliu várias vezes, mas nunca retirando direitos trabalhistas// No presente estamos a caminho do comunismo cubano// E o ex-presidente lula em cima do muro, fazendo um pano// Para os envolvidos do mensalão, petrólão e outras maracutaias, vitimando você// Capaz de arrasar empurrando o país para o abismo, interessante que a culpa é do PT// Será que as corrupções nas construções das arenas, na Petrobrás a culpa é dos militares?// Manter a PM militarizada, para agredir professores, metalúrgicos, silenciando a imprensa// O crime cresce a passos largos, condicionando os escravos modernos a manter-se na senzala// Aprisionados em suas casas, trabalhadores observam pacotes de maldades - em suas salas// O mundo observa os mesmos terroristas de 64 (roubando os cofres Públicos, sem pudor) // Sem Saúde, Educação, Segurança Pública – quem paga a conta é sempre o trabalhador// Infelizmente estamos debaixo de uma recessão, sob a bandeira do socialismo bolivariano// Será que a nossa bandeira mudou a sua face, talvez sejamos no presente cubanos//Cartolas do futebol estão presos pelo FBI, e provarão da justiça e a prisão padrão FIFA// Que tal uma corte internacional para julgar crimes políticos???// Presos políticos do passado, figuram como réus do mensalão, petrólão e outras fraudes// Quem inventou o PT foram – Igreja Católica, general Golbery e a rede Globo// Sob o toque do (plim, plim) permanecemos anestesiados, aprendemos permanecer silenciados//Enfim os subversivos envolvidos com sequestros, roubos assassinatos – foram anistiados//Estão no poder receberam gordas indenizações (bolsa terroristas) são os genéricos e genuínos //Apenados distantes das cadeias, por crimes lesa Pátria - peculiar aos que vivem na lama como suínos// A nova ditadura do PT, retira os direitos trabalhistas, congelando salários com inflação//Tentando repor o que foi extraviado em paraísos fiscal, Jose Maria Marin – lembre-se a delação é premida// Colabore com a corte internacional, dando o nome aos bois sobre as arenas superfaturadas// Cujos custos gerou o holocausto do povo brasileiro, que perecem nas filas dos hospitais, sem segurança assassinados por marginais, sem educação de qualidade, transportes Públicos // Seus filhos estão à margem da sociedade nas cracolandias do país, sem uma política sadia, com destinos traçados morte ou cadeia// A Suíça e a América do Norte deram um grande passo, prendendo os cartolas da bola// Todos serão julgados por um tribunal e cadeia padrão FIFA// Pai afasta da nossa Pátria essa cambada de (Cale-se) Lamentável...
    Desmilitarização da PM urgente

    ResponderExcluir
  27. Dilma sugere ‘estoque de vento’ e vira piada na internet
    Vídeo da presidente na ONU inspira brincadeiras nas redes sociais
    RIO — Depois do discurso que pregava a “saudação à mandioca” e a distinção entre “homens e mulheres sapiens” se espalhar nas redes sociais, outro trecho da fala da presidente Dilma Rousseff gerou repercussão na internet. No fim do mês passado, na ONU, Dilma sugeriu que era preciso criar uma tecnologia para “estocar vento”. O vídeo de um minuto com a exposição do ponto de vista da presidente foi compartilhado no Twitter e no Facebook, e agora virou motivo de piada.
    — Até agora a energia hidrelétrica é a mais barata em termos do que ela dura da sua manutenção e também pelo fato da água ser gratuita, e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também. Mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver tecnologia que seja capaz de, na eólica, seja capaz de estocar, tenha uma forma de você estocar, porque o vento, ele é diferente em horas do dia. Então vamos supor que vente mais na hora da noite. Como é que eu faria para estocar isso? — indagou Dilma.
    Defensores de Dilma chegaram a dizer que a presidente estava se referindo à possibilidade de estocar a energia produzida com o vento, mas ela não foi perdoada pelos internautas. Montagens com um saco de salgadinho e uma porção de pastel foram compartilhadas como a representação de uma grande invenção, uma tecnologia que permitiria o “estoque de vento”.
    — Hoje, nós usamos as linhas de transmissão. Você joga (a energia) de lá pra cá, de lá pra lá, pra poder capturar isso (a energia). Mas se tiver uma tecnologia desenvolvida, todos nós nos beneficiaremos, o mundo inteiro — completou Dilma no discurso na ONU.
    Imagens do boneco inflável do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido de presidiário, chamado por manifestantes de Pixuleco, também foram compartilhadas como uma invenção de dispositivo de estoque de vento. Fotografias de um homem com um ventilador enchendo sacolas plásticas de vento foram compartilhadas.
    O site de humor “Sensacionalista”, que publica notícias fictícias, também entrou na onda. “Pioneiro: Brasil já estoca vento na cabeça de Dilma”, dizia a manchete do portal.

    Em junho, durante os jogos indígenas, a presidente saudou a mandioca.
    — Nós temos a mandioca, nós estamos comungando a mandioca com o milho. E certamente nós teremos uma série de outros produtos que foram essenciais para o desenvolvimento da civilização humana ao longo do século. Então, estou saudando a mandioca, uma das maiores conquistas do Brasil.
    Observação: Sem dúvida é a pior Presidente da história do Brasil por falta de conhecimento, não foi à toa que gerou e ocultou o maior desastre econômico, diferente da 1ª ministra alemã Angela Merkel, que se destaca como uma das maiores lideranças do planeta, sem distinção de genero. (Provando que não basta ser mulher e sim capacitada para o cargo).

    ResponderExcluir
  28. http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/policia-civil-pede-prisao-de-pm-e-mulher-de-embaixador-desaparecido-na-baixada-fluminense-30122016

    De acordo com as investigações, casal seria amante; suspeita é de crime passional; e corpo foi identificado como sendo do embaixador

    Para a polícia, Françoise Amiridis e o PM Sérgio Gomes eram amantes; embaixador seria vítima de crime passional
    Reprodução / TV Record Rio
    A Polícia Civil pediu nesta sexta-feira (30) a prisão de Françoise Amiridis, mulher do embaixador da Grécia Kyriakos Amiridis desaparecido desde a última segunda-feira (26) na Baixada Fluminense, e do policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho.

    Segundo fontes da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), o PM teria confessado participação no crime ao ser confrontado com imagens dele entrando e saindo da casa onde Amiridis estava em Nova Iguaçu. Ele também acusa Françoise de ser a mandante do crime. Em depoimento, Sérgio Gomes teria dito ainda que um primo e outro homem teriam participado do crime.

    De acordo com as investigações, Françoise e o PM seriam amantes. Sérgio Gomes teria dito que a mulher teria se queixado que foi agredida por Amiridis. A principal suspeita é de que o diplomata tenha sido vítima de crime passional.

    Agentes da DHBF teriam encontrado um sofá com manchas de sangue na residência onde o embaixador passava as férias com a mulher, em Nova Iguaçu. Amiridis teria sido morto, antes de ser levado para o carro que havia alugado para a temporada de descanso na cidade.

    A polícia confirmou na manhã desta sexta que o carro encontrado embaixo de um viaduto do Arco Metropolitano, em Nova Iguaçu, era o mesmo dirigido pelo diplomata. Dentro do carro, também foi encontrado um corpo carbonizado, que já foi identificado como sendo do embaixador.

    Sérgio Gomes, que teria chegado de madrugada à DHBF para prestar depoimento, permanece detido na unidade. Mais cedo, a família do PM disse que ele foi ouvido apenas como testemunha do caso. O advogado do agente também esteve no local, mas já teria ido embora. A mãe de Françoise também foi chamada para depor como testemunha.

    Um outro homem que não teve a identidade revelada chegou algemado à sede da polícia na manhã desta sexta. Segundo a corporação, ele teria envolvimento com o desaparecimento do diplomata.

    Françoise Amiridis e Kyriakos Amiridis viviam juntos há 15 anos e tinham uma filha de 10.

    Em época de crise, a impunidade fala mais alto (O recrutamento não exige curso superior, apenas ser autoritário com o poder do Estado vale tudo, não importa a vida humana) Será que uma Polícia Estadual, desvinculada do militarismo e bem remunerada, similar a America do Norte com apenas 04 (quatro patentes subordinada a justiça comum, sem privilégios, seria uma Polícia mais Comunitária e transparente...Infelizmente a Segurança Pública virou Partido Político ROTA na rua não resolveu os crimes em SP, a saída é criança nas Escolas e o fim das impunidades, incluindo crimes praticados pelos colarinhos brancos, sem exceção (O Brasil mergulhou na crise, derivado dos mandatários que praticaram crimes de lesa- Pátria, com certeza vão esperar prescrever os desvios dos cofres Públicos (Os simpatizantes de Fidel, não estão preocupados com ideologias e sim com as vantagens indevidas, com a certeza da impunidade afrontam o STF, principalmente a República de Curitiba (Pobre país e sua corja de assassinos, merecem corte internacional (Crimes contra a humanidade)... Foram fortes até o presente por suas mentiras, mas as Redes Sociais estão atentas e as Comunidades não aceitam a famigerada resistência seguida de morte, onde o melhor PM era considerado o matador com maior número de homicídios, exceto os filhos de marajás que figuram como os maiores envolvidos em diversos ilícitos, portanto uma só Polícia dentro de uma só inteligencia, com fins específicos e não aleatório e os gastos acima dos 04 postos devem ser redistribuídos, para que que o policial de baixo escalão tenha um soldo compatível e carreira única.

    ResponderExcluir