Reprodução da Folha de São Paulo de hoje:
O que a imprensa vagabunda do Rio de Janeiro não disse nos jornais de hoje.
Bem, alguém ainda duvida que Sérgio Cabral está beneficiando o empresário Eike Batista em troca de presentes e favores ? Engraçado que na nota do Sr. Eike Batista liberada ontem ele não menciona que foi beneficiado com 75 milhões do dinheiro do povo.
Eike Batista, com todo o respeito, então as "caridades" que você anda fazendo ao Sérgio Cabral não é com o seu dinheiro, e sim com a grana do povo do Rio de Janeiro.
O fato das empresas do Eike Batista estarem sendo beneficiadas com um "presente" de 75 milhões, na forma de isenção fiscal, impediria o Sérgio Cabral de aceitar qualquer mimo, presente, desse dito empresário.
Algo de muito podre e sujo existe nessa relação entre Sérgio Cabral e Eike Batista e que precisa ser investigado imediatamente.
Sérgio Cabral NÃO possui mais as mínimas condições de ser governador, ou ele renuncia, ou deve sofrer imediatamente um processo de impeachment !
A conferir.
Por fim, já que o Eike Batista gosta de "arrotar" que faz tudo com a grana dele, seria muito bom ele devolver os 75 milhões que ganhou do governo do Rio.
Em tempo, o Eike Batisa ainda doou R$ 750 mil para a campanha de Sérgio Cabral, é "só amizade" ou algo mais ???
fonte: blog do Ricardo Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário