Garotinho na reunião dos deputados com os líderes do movimento da PEC 300 |
Estou neste momento na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, reunido com líderes do Movimento pela Aprovação da PEC 300, que estabelece o piso salarial dos policiais militares e bombeiros de todos estados. Representantes dos policiais querem a definição de uma data para a votação da proposta em segundo turno pelo Plenário. O clima é tenso e o governo tenta resistir à pressão.
Estive há pouco, junto com uma comissão de deputados, com o presidente da Câmara, Marco Maia (PT) e pedimos a inclusão da PEC 300 na pauta no plenário. O presidente disse que depende do aval dos líderes para definir a data de votação. Com isso, pretendemos colher, ainda hoje, assinaturas das lideranças partidárias a favor da inclusão da PEC 300 na pauta do Plenário.
FONTE: http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8350
E INCRIVEL, ESTA CAMBADA DE SAFADOS, ESSES POLITICOS SEM NEHUM ESCLUPULOS AGORA PARA APROVAR ESTA TAL DE PEC300 SEMPRE PRECISA ARRUMAR ALGUM AVAL, MAS SE FOSSE PARA ROUBAR E ENCHER O BOLSO DESSES CANALHAS DE DINHEIRO AI ERA RAPIDINHO NEM PRECISA DE AVAL..VIVA O PESSOAL DO DNIT DO MENSALAO E DE TODAS MARACUTAIA DESSE SAFADOS, E MELHOR ACOSTUMAR DA IDEIA SEM PEC.
ResponderExcluir