________________________________________
Se essa PEC não for votada por oposição do excelentíssimo Deputado Paulo Teixeira, ele certamente conquistará diversos "amigos" que não vão deixar o fato passar em branco.
Ele será "estampado" para toda classe policial e para a sociedade. Se depender de todos esses "amigos", nunca mais será eleito para assumir qualquer tipo de cargo político.
Isto não é uma ameaça. Isto é indignação.
Isto é um BASTA!!!
UMA COISA É FATO: A CLASSE MILITAR ESTÁ UNIDA ATÉ NO VOTO!
_______________________________________
Dia 9 de agosto, milhares de profissionais da segurança vão ‘balançar’ Brasília.
Ensina o ditado que “toda unanimidade é burra”, mas existem certos posicionamentos isolados que são difíceis de entender.
Um deles é a postura do líder do PT na Câmara Federal, deputado Paulo Teixeira. Ele é a única liderança, entre as 14 daquela Casa, que continua se negando a votar a PEC 300.
Até mesmo partidos como PSDB e PMDB, que por muito tempo resistiram votar a proposta, reviram seus conceitos e assinaram o requerimento para a votação da proposta.
Por isso, o suplente de deputado federal Major Fábio não poupou criticas a Teixeira nesta quinta-feira (4), através do seu twitter.
- Quando ele [Paulo Teixeira] assinar, a PEC 300 passa por unanimidade, como passou no primeiro turno. Falta, então, vontade! – disparou o major.
Pressão
Está agendada para o dia 09 de agosto de 2011 uma grande mobilização em Brasília, com a participação de milhares de policiais, bombeiros e agentes penitenciários.
Como diz o ‘grande líder’ do maior adversário da causa:
“A luta continua!”
Fonte: ParaibaemQAP
Nenhum comentário:
Postar um comentário