Vereador afirma que mobilização da PEC 300 vai levar comissão à Brasília
Edvaldo Marques disse que a PEC 300 teve início em 2008 e que em 2009 foi realizada sessão solene
O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina esclarece que para a aprovação da isonomia salarial foram retirados os valores do texto do projeto de lei, devendo serem encaminhados, estes valores, posteriormente, pelos líderes dos partidos, para apreciação.
O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina disse que será formada uma comissão entre os representantes das associações de oficiais, subtenentes, cabos e soldados e vereadores, no início do próximo mês, representando o Piauí, levando a reivindicação à Brasília, com o intuito de pressionar os parlamentares na Câmara Federal para a inclusão na pauta para a segunda votação da matéria. O quanto antes.
Edvaldo Marques disse que a PEC 300 teve início em 2008 e que em 2009 foi realizada sessão solene pela Câmara de Vereadores de Teresina para chamar atenção para a apreciação da matéria e que teve a participação de representantes locais e de outros estados.
A caminhada de mobilização da PEC 300 contou com a participação dos deputados estaduais Antônio Félix (PPS) e Firmino Filho (PSDB), vereadores Doutor Pessoa e R. Sílva, além do deputado federal por Sergipe, Mendonça Prado (DEM).
"COM A PEC300 TEMOS A CONVICÇÃO QUE TODA A SEGURANÇA BRASILEIRA IRÁ SALTAR PARA UM NÍVEL COMPATÍVEL COM PAÍSES DO PRIMEIRO MUNDO E PODERÁ SEDIAR A COPA E AS OLIMPIADAS COM A CONFIANÇA DE QUE TUDO IRÁ CORRER NORMALMENTE - ISSO COM A PEC300!!!
O CAOS NA SEGURANÇA PUBLICA JÁ ESTÁ FORMADO - SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!"
PEC300UNIAOPOLICIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário